Feliz 26 pra mim!

IMG_1078

Há um ano atrás eu odiava meu emprego, morava de favor e namorava uma pessoa incapaz de demonstrar sentimentos. Perguntava-me constantemente sobre caminhos, decisões e cheia de vontade de mudar: de emprego, de casa, de namorado. De novo.

Há um ano atrás, eu sorria por fora e queria morrer por dentro; fazia as coisas e via as pessoas por conveniência e não por vontade. Comia o que as outras pessoas queriam e nunca sobrava tempo pra pensar em mim. Roía as unhas pelo nervosismo da inconstância de dentro da alma e gritava no silêncio da solidão acompanhada. Convencia-me todos os dias que tinha bons motivos para não ter um cachorro. Chorava escondida pelos cantos e fazia listas do que eu queria ter feito diferente. Escondia em textos ótimos e amargurados toda a tristeza que carregava por dentro.

Há um ano atrás eu não tinha ânimo, perspectivas ou vontade de planejar um futuro. Tudo era deixado pra amanhã.

Até que o amanhã virou hoje, e hoje está tudo diferente.

Hoje, eu amo o que faço e adoro a pessoa que me contratou. Hoje, acredito no meu potencial e tenho um plano de carreira a longo prazo. Acordo feliz todos os dias por ter muito o que fazer, dou ideias e faço planos inovadores para a empresa.

Moro sozinha, pago minhas contas e ganhei o cachorro dos meus sonhos. Conheci pessoas incríveis nesse processo, inclusive. O número de amigos diminuiu, mas a qualidade deles se inverteu proporcionalmente: dos poucos que tenho, conto de olhos fechados com todos.

Namoro o cara mais romântico do mundo, choro quase todos os dias de alegria e não canso de dizer “eu te amos”. Faço planos, quero filhos e tudo que um casal tem direito de conquistar juntos. Recebo flores constantemente e sou bem tratada todos os dias no nível “abrir porta de carros e puxar cadeiras”. Ele é, além do cara que eu sempre quis, meu melhor amigo.

Hoje, tenho novos problemas, outras preocupações. Mas todas elas parecem minúsculas perto de tudo que tenho por perto. Pequenos degraus para constante evolução e melhora que, com gente assim ao meu lado, fica fácil.

Amanhã (12 de setembro), é meu aniversário, e eu me sinto completa.

26, seja bem vindo. Eu estou pronta (e feliz) para você.

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

2 comentários

  1. Parabéns antecipado! Fico muito feliz por você estar tão feliz. A vida é isso…ser feliz e procurar evoluir

  2. Ótimo texto e bela história de vida. Feliz 26 e muitos e muitos outros anos. Parabéns!!!!!!!!!!!

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.