Dia 55 teve muuuuuuiita viagem (6h com 2 paradas) até Tupã (cidade no interior de SP onde está grande parte da família do meu falecido avô) para um encontrão de familiares (pensam que é pouca bosta? Éramos mais de 70 pessoas no total).
Bebi água e comi três damascos de café da manhã. Por volta de 14h já tínhamos chegado lá na chácara e tomei um dos meus sucos congelados (claro que fui preparada!) de beterraba, laranja e cenoura.
Resisti à quibe cru, coalhada seca, feijoada, torresmo, couve, farofa, acompanhamentos e afins. Mas foi um tal de conhecer é reconhecer parente que eu não via há tantos anos que acabei nem lembrando de comida.
A tarde teve karaokê, muita risada, papo em dia com os primos que eu vejo sempre e fomos para o hotel tomar banho e dar uma descansada para a parte dois da festa, que seria à noite.
Também acabamos “dominando” o hotel, já que metade da lotação dele era composto por gente da nossa família. Claro que muitas risadas depois, tomamos banho, deitamos um pouco e voltamos pra chácara.
Na empolgação do momento, acabei esquecendo de levar meu suco da janta (ficou no frigobar do hotel, Amanda burra!) e tive que tomar 1 copo de suco de uva da Del Valle (meu deus quase morri de tão doce que é o bagulho) e aproveitei comer 1 colher de antepasto de berinjela com couve refogada.
Óbvio que senti dor de estômago instantânea e passei mal a noite toda. Como pessoal já estava cansado e/ou bêbado, ficamos pouco na parte da noite e 0h voltamos pro hotel. Achei que ia vomitar, mas acabei dormindo antes disso acontecer, lá por 1h30 (e depois de assistir mais dois episódios de Black Mirror).
Pra aprender a parar de ser burra e levar meus sucos nos próximos dias. By the way, 5 to go!