Dieta do suco: dia 11 de X

Tive que acordar 6h da madrugada porque tinha uma reunião com a Australia. Como acordei varada de fome, tomei metade da garrafa daquele suco maravilhoso que comprei ontem. Missão cumprida e mais 1 horinha pra dormir, depois que acordei arrumei a mala, tomei banho e antes de ir pro escritório, tomei a outra metade.

Por volta de 13h comprei um creme de abóbora (sim, eu sei que não devia comer nada cozido nem com sal refinado, mas a gente se adapta ao que tem) e mais uma garrafa mágica pra tomar antes de passar na revista de mala de mão no aeroporto, às 17h (e preciso dizer, essa estava incrível)!

11

Tradução: maçã verde, chá verde, melissa, abóbora, aipo e gengibre

Comprei uma garrafa d’Água pro avião e tomei um chá enquanto esperava pra embarcar. No avião, mais um copinho de chá e os 500ml de água que me salvaram. Pela primeira vez, não consegui fazer o percurso SCL > GRU sem ir ao banheiro, rs.

Cheguei no Brasil às 22h e em casa, só por volta de 23h30, azul de fome.
Claro que minha geladeira tinha um total de zero coisas pra fazer um suco porreta.

Como nenhum mercado por perto estava aberto e por motivos óbvios os cachorros demandaram atenção, acabei focando em ficar com eles, desfazer as malas, botar roupa pra lavar, passar pano na casa toda (eles se “revoltam” quando eu viajo e acabam mijando e cagando fora do lugar) e quando fui ver, já era quase 1am. Desencanei de pensar em comer, bebi dois copões de água e fui deitar. Dia puxado, viagem pesada, mas estou de volta na casinha, aê! Amanhã retorno aos meus próprios sucos com amor ?? (e agora dando mais valor ainda devido ao perrengue passado lá no Chile pra conseguir coisa parecida).

Consegui finalmente pesar, e já são 5,4kg a menos em 11 dias!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post