Quinta Sexual 5: Todas as mulheres deveriam ser safadas
Esses dias eu li no twitter uma frase mais ou menos assim: “mulheres, deixem de ser quadradas. Se quiserem mesmo conquistar os homens, sejam safadas”
Confesso que concordo. Nega que paga de santinha não ganha nada com isso. Sem dizer que na maioria das vezes são as MAIS safadas. Aquela história de quem deve teme, e por isso elas prezam tanto pela reputação de “puras”.
Pura sacanagem, isso sim.
Vamos esclarecer algo: não acho legal que as mulheres sejam oferecidas, extravagantes, vulgares ou passem do ponto. Isso se chama ser biscate. É muito diferente da idéia que quero passar com esse texto.
Mulheres podem sim chegar junto nos homens, podem sim transar no primeiro encontro, e podem sim ficar à vontade na cama com qualquer pessoa. De novo, não precisa sair dando pra qualquer um.
Existe uma linha nada tênue entre ser safada com decência e ser biscate.
Safada por exemplo, é aquela menina que sempre abre as pernas quando acha que vale à pena. Que quando está ficando com alguém, fica somente com aquele homem. Que fala besteira na cama, e sabe satisfazer as vontades de ambos. Sabe a diferença de uma roupa que apenas provoque e uma vulgar. Sabe dar valor a si mesma, e ao homem que está ao seu lado. Não tem medo de pedir em namoro se achar que deve, ou enfiar um pé na bunda, se também achar.
Biscate, é aquela que paga de santinha pra todo mundo, fala mal da “safada” acima, e no fim das contas, dá pra todo mundo que aparecer com um carro legal na frente dela. Fica com papinho de “eu não sou disso”, “eu não faço aquilo”, quando na verdade, deixa muita prostituta pra trás, porque faz de graça. É aquela que é mais rodada que todas, mas ainda paga de virgem.
As mulheres deveriam entender que homem gosta de sacanagem, de bater na bunda, de dizer besteiras no ouvido, de ganhar strip-tease, boquete, punheta, o que for. Isso é fato irrefutável.
Qualquer tipo de investida de uma mulher, será bem vinda. E quer saber? Eles estão certos, e no direito deles.
Quem define é a mulher. Se quer ser tratada como uma safada de respeito, ou uma biscate qualquer. Porque afinal, de sexo, todo mundo gosta.
Agora SAIDAQUI!
18/02/2010
É exatamente isso! E as biscates são facilmente identificadas porque elas nunca sabem provocar um homem! Essa coisa da roupa, do strip, elas nunca sabem fazer e, quando fazem, exageram e fica mais caricato do que sensual!
A safada tem classe, coisa que a biscate não tem e nunca vai ter!
Parabéns pelo blog!!
18/02/2010
Acho que é por aí. Eu também acho que muito do que homens reclamam é culpa deles mesmo, que, rotulam a ‘safada’ de outras coisas. Comentários do tipo “Essa gosta da coisa” são o símbolo de que ainda achamos que é puta toda a mulher que gosta de fazer sexo (e creio que todas gostam). Reclamamos se a mulher não gosta e reclamamos se ela gosta também. Claro, isso é resultado de uma cultura religiosa antiga do pecado, que sempre serviu pra achar culpados e esconder outras barbaridades muito piores. Mas não vou discutir isso. Saí.
18/02/2010
ahhh, falou tudo!
tem muuuuuuita diferença da mina que sabe provocar, ser desejada daquela que se oferece…
às vezes tem homem que gosta da biscate também…depende o momento…fazer o que se é da nossa natureza?
mas é pra safada que a gente vai ligar no dia seguinte ao encontro!
a biscate nunca recebe um telefonema desses =P~
auHUAHuahuHUAhuahuAHUhuaHUAhu
a regra é simpes…se agradou, eu quero de novo!
auHUAHuahuHAUhuahUAHUahu
beijão Cacatuaaa
a correria tá osso aqui! tava com saudade de ler seus textos
;)~
18/02/2010
hahahaha, OH RLY?
Homems também nao ligam pra suas opiniões de merda.
18/02/2010
Hehehe. Adoro ter pedras no sapato. Passar bem senhor idiota do IP 189.26.12.65 e e-mail marciololz96@gmail.com Favor encontrar algo melhor para fazer. Obrigada, tenha um bom dia.
18/02/2010
Sensacional! Eu não teria escrito melhor que isso!
Nada como uma mulher que sabe o que diz!
19/02/2010
Isso me lembrou uma frase que tenho usado muito.
“Posso dar pra todo mundo, mas não dou pra qualquer um”. – Leila DIniz
19/02/2010
Como sou fã do blog acabei de hackear o idiota do ip 189.26.12.65!
Ele deve ficar sem net por uns dias!
Abraços! E Viva a este grande BLog!
Agora vou Saidaqui!
19/02/2010
Pura besteira querer conceituar se a mulher e safada ou biscate e suas diferenças, o que importa e o ser humano em si, suas vontades e seus desejos, garanto que a biscate antes de ser biscate estagiou pelo mundo das safadas com dignidade, é perigoso esses rótulos, Mulheres!!! sejam apenas mulheres, sigam seus instintos , pois esse papo de biscate é sempre para as outras, a vizinha , a amiga, a colega,vc só e safada? podemos dizer que biscate e a safada com propaganda, ou seja caiu na boca do povo ja era!!!!
19/02/2010
Meu Deus, como eu pude viver tanto tempo e nunca ter vindo nesse blog maravilhoso?!?!
Parabéns pelo seu blog, continue assim, adorei de verdade TODOS os seus posts!
19/02/2010
Obrigada pelos elogios, e aceitando todas as observações adversas. ^^
19/02/2010
genial, minha querida ;P
19/02/2010
Jurei que o texto tinha sido escrito por um homem!!! Perfeito!!! E respondendo para uma pessoa ai que disse q a biscate é a safada com propaganda, eu digo uma coisa, safada com classe mesmo, não fica com esse tipo de homem que sai fazendo propaganda, portanto, não corre esse risco.
Muitas mulheres deveriam ler esse texto!!!
19/02/2010
PALMAS, muitas palmas para esse texto!
20/02/2010
“Mulheres podem sim chegar junto nos homens, podem sim transar no primeiro encontro, e podem sim ficar à vontade na cama com qualquer pessoa. De novo, não precisa sair dando pra qualquer um.”
Transar no primeiro encontro é sim ser biscate. Vamos lá Amanda, passe a idéia que quiser, mas não tente convencer as que se prezam e zelam pela sua reputação em ser como você.
20/02/2010
Pegue uma safada declarada que você está a um passo de um par de chifres!
20/02/2010
minha filosofia de vida:
mulher é a coisa mais safada do mundo…até pobre tem!
20/02/2010
Belo texto!!
Assino embaixo!!
E pro Jonas…tanguinha…se você não se garante…vai ser corno de um jeito ou de outro…não coloque a culpa na mulher! ;D
20/02/2010
hehehehe. Opiniões adversas todos tem direito de ter. Mas atacar-me é perder a razão sem argumentos. Obrigada à todos que comentam.
20/02/2010
Na minha opinião, ficar passando vontade para “zelar a sua reputação”….faça-me o favor!!! Seu comportamento é que vai zelar a sua reputação, vc pode não transar com o cara de primeira e ainda assim ser considerada biscate!
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!
Ninguem esta mandando vc transar com o cara, se não sente vontade, não da! Mas não transar só por causa de uma “reputação”….tsc tsc tsc
20/02/2010
Amanda minha linda e adorada sobrinha,pelo que te conheço, posso afirmar ser você uma grande mulher. Capaz…inteligente..guerreira e, acima de tudo muito solidaria e sincera com todas as pessoas amigas e familiares.
A pergunta que gostaria que me fosse esclarecida é a seguinte: “Qual é o seu conceito de Amor?”Ou melhor, você acredita neste sentimento exclusivo dos humanos? Porque, ao que me parece, posso estar míope, seu texto faz apologias às delicias da carne, aos prazeres imediatos e luxuriosos. As ações sexuais, nestes casos, serviriam apenas para satisfação dos instintos? Descarga de testosterona? Quer dizer que sexo esta para o ser humano numa relação direta com os desejos, e nada mais?
Estou lhe perguntando estas coisas, pois sou Juiz de casamentos aqui da minha comarca e, o que motivam as pessoas ao casamento é o que denominamos AMOR. É bem verdade que o sexo vivifica este amor, no entanto, me parece não ser o ingrediente número um.
Verdade é que 18% dos casamentos fracassam e, curioso esclarecer, que a grande causa das separações consiste num perfil muito parecido com o que você discute neste texto, ou seja, casais que, por desconhecerem (talvez) o que significa AMOR mergulham nas profundezas intangíveis do prazer, e num caminho quase sem volta, distanciam-se cada vez mais, acabando por se separar.
A verdade que não quer calar é a seguinte: Você acredita no AMOR? Já foi amada de verdade? Sei muito bem quem você é AMANDA, mas já fostes AMA DA?
Para encerrar deixo a todos este pequeno verso de Carlos Drummond de Andrade
“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu. Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor. Por isso, preste atenção nos sinais – não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.”
20/02/2010
Ô tio…Entendi sua pergunta sim.
É que no meu blog, toda quinta-feira é dia de falar algo sobre sexo. Tem muita gente que tem tabu em falar disso. Eu apenas relato o que penso sobre o tema.
Mas respondendo à sua pergunta, acredito sim em amor.
Já muito amei e fui amada nessa vida.
Aliás, ainda sou. Tanto que casei cedo.
E temos uma relação absurdamente romântica. Trocamos surpresas, e juras de amor sempre que possível.
Sim, o sexo sempre nos complementa. Mas esse é um assunto que nunca vou expor nas quintas sexuais do meu blog, porque é meio que “só nosso”…
Inclusive há pouco tempo atrás fiz um texto pra ele, checa lá: http://www.saidaqui.com.br/a-nossa-historia-do-meu-jeito/
Beijos, e saudade ^^
PS: Acho que te assustei porque você leu vários textos seguidos de quintas sexuais. Logo posto mais que não sejam sobre o tema =*
20/02/2010
Muito bom o texto. Mas isso que esse tal de “Tio Paulo” falou aí não tem nexo nenhum com aquilo que você quis mostrar. O ser humano não nasceu para amar uma única pessoa. Amamos quanto podemos amar, pois, do mesmo jeito que a nossa memória, nossa paixão não tem limites e muito menos pouco espaço. Não deixamos de amar nossa mãe por amarmos nosso pai; não deixamos de amar o nosso cachorro só porque amamos o nosso gato; O amor pleno, verdadeiro e constante existe sim, o que não existe é o amor único (a não ser que você só tenha conhecido e amado uma só pessoa no mundo por livre querer).
Concordo com a diferença entre safadas e biscates. 🙂
20/02/2010
Ao Freitas, agradeço suas consideracoes e, farei profundas reflexoes. Mas qual a sua idade biologica? Seu amor por sua mae me parece diferente de um amor safadinho. Ou é ?
21/02/2010
Gostei do texto,e concordo contigo…e pra quem se incomodou ai nos comentários é pq ñ assume a real…
21/02/2010
Certíssimo Cara Amanda. Na infância fomos educados pra sermos grandes profissionais e casar com uma mulher acima de qualquer suspeita. Mas há diferenças entre os sonhos projetados e a realidade, e o texto descreve bem qual é a realidade.
Há uma única diferença entre as safadas e as rotuladas santinhas: Dignidade. As primeiras tem, as segundas não fazem idéia do que seja. Portanto, se encontrar a reciprocidade do amor em uma safada segue em frente, não são as atitudes anteriores que irão afetar o que irá acontecer no futuro. Homens esperam encontrar uma santa pra namorarem seriamente, doce ilusão. Eles também não querem as safadas, não por medos de serem mau falados, mas por não ter competência suficiente pra estar ao lado de alguém com dignidade e vontade própria (nosso amigo Jonas provou o argumento), é fácil manter uma biscate submissa, afinal, ela não se importa com você nem com nada, só quer manter o rótulo em frente a sociedade.
Na busca eterna dos homens por sua parceira, a primeira lição é aprender a admirar e gostar de uma mulher, não no sentido sexual que define gays e heteros, mas no sentido de admiração pelas atitudes e pela beleza contida nos pensamentos femininos, e meus caros, essas caracteristicas jamais serão encontradas nas “santinhas pra casar”. Como segundo passo, aceitamos nossas imperfeições como seres humanos e deixamos o machismo de lado, o encontro de uma mulher inteligente, discreta, elegante com objetivos claros na vida será apenas uma consequencia. Nos tormamos indignados por não encontrar alguém com essas qualidades justamente por procurar isso sempre no lugar errado, nos sonhos prometidos na infancia que deveriamos ficar com as “descentes” ao invés das safadas…novamente…doce ilusão.
22/02/2010
uau. é, acho que a essência toda é essa Pedro.
22/02/2010
Amanda, só uma coisa q esqueci de dizer!
Parabens pelo blog e pelas suas ideias!!
Só uma curiosidade: tem uma confeitaria com o nome de Armelin aqui em Porto Alegre, que por sinal é maravilhosa!!! hehehe
bjkss
23/02/2010
casa comigo ?
23/02/2010
Adorei o texo! Acho que, principalmente, as mulheres têm de ser “safadas” para seus maridos ou namorados. Homens realmente gostam que a mulher tenha atitude sexual. Concordo plenamente com o que o Pedro disse e acho que apenas meninas virgens podem ser “santas”; porque depois da descoberta do sexo, a mulher pode ser: ou mal resolvida, ou biscate, ou safada, que admite que gosta e sempre quer mais.
O que há de errado nisso? Querer MAIS, não significa querer vários homens.
Mulher tem que ser safada sim e fazer o que seu homem gosta! Melhor do que fingir que não gosta de sexo pra manter uma imagem ridícula de puritana ou pagar de santinha e sair dando pra qualquer um!
24/02/2010
Complicado esse lance de menina certinha e menina safada! eu, por mim gosto das duas. Mas, sabia quem 98% das meninas da Fazendinha (por assim dizer), não gostam de beijar na boca, por achar que isso é MUITO íntimo e 98% das certinhas já caem de boca na primeira volta pra casa, no carro? Então, melhor mesmo, é que meninas comentem o que você escreveu. Eu, como disse, gosto das duas: santinhas ou safadas! é uma questão de embalagem. Uma dá mais trabalho que a outra para desembrulhar, só isso!
28/02/2010
ótimo texto amanda, acheei certissimo tudo oq voce falou, meninas que pagam de santa, são as piores, e eu nao entendo qual é o mal de falar que gosta, e quer mais, porque isso pros homens é a coisa mais natural do mundo, ja quando mulheres dizem isso, certas pessoas julgam diferente! voce nao precisa fazer sexo de primeira se voce nao estiver afim, mais se voce quiser, nao se guarde só pra manter uma imagem falsa, sendo que voce nao é isso! e que tbem nao tem nada demais nisso. Mulheres nao precisam ser descaradas, biscastes e vulgares para satisfazer o homem. as ‘safadas’ sabem fazer bonito, com classe e estilo, e deixar um gostinho de quero mais :] hehe e os homens adoram, mais temos que saber nos portar nas situações. certo?! novamente, aodrei o texto e penso igual a ti! parabéns 😀
04/03/2010
Acho que estou apaixonado!
Amanda Armelin
rsrsrsrsr
29/05/2010
Meu namorado me disse que tenho que ser um pouco mais safada na cama e descobrir o que ele gosta, sei que ele gosta de sexo oral mais ele disse que nao é isso, me ajudem op que devo fazer?????
06/09/2010
Acompanhante Masculino Magro Para Mulheres, Com Massagem Simples , Sexo Gostoso, Não Atendo Homens , SP. (11) 9616-9893 Marcelo
*
Seja Bem Vindo(a)!!!
Venha conhecer esse Loiro Magro Mas Eficiente !!! Rapaz Alegre de 34 Anos de Idade , 68 Kilos , 185 de Altura , Sou Educado, Humilde,Atencioso , Para >> Mulheres Solteiras , Casadas , Viuvas ,Aposentadas ,Carentes , De Bom Gosto que Busca Sexo Fora da Rotina!!!
ESPECIALIDADE: ORAL ESPETACULAR ATÉ FINALIZAR e ETC
Sou ATIVO,,COMPLETÌSSIMO,SEMPRE PRONTO PARA REALIZAR AS SUAS MAIS INTIMA FANTASIA
LOCAL de Atendimento: Moteis ,Hoteis , Adomicilio , VALOR DO TRABALHO : 100,00 REAIS >> 5 horas de sexo e Muito Romantismo (OBS) Não é Cobrado Por Hora e Sim Por Trabalhos Realizado
OBS:AQUI NÃO É PRIVE!!
Necessário Agendar c/5 h de Antecedência
AGENDE SEU ENCONTRO COMIGO PELO TELEFONE (11) 9616-9893 ESTOU TE ESPERANDO
BEIJOS
OBS : NÃO RESPONDO MSG DE TEXTO
VALOR DO TRABALHO >>> 100,00
08/03/2011
Cara, show de bola esse post.
Sou abençoado pq tenho uma dessas em casa!
Oh blz…(foda e ela tá la em casa e eu aqui trampando no carnaval)
Me esperando quietinha ta bom rsrs.
16/03/2011
mulher safada se for casada ainda e melhor. marido adora esposa safada que desperta interesse em otros homens. isso os excita e muito, pena que muitos apesar de pensarem assim nao admitem e pagam de idiotas por ai. parabens a todas esposas safadas, sao as mais inteligentes,interessantes e sensuais.
16/03/2011
moramos em minas e se algum casal compartilhar dessa opiniao entre em contato. mulher safada e muito mais gostoso e porque as esposas nao podem ser interessantes tb. bobas e candidatas a chifrudas as que nao concordam com isso.
infantaria@r7.com
20/03/2011
Amei amei….
Sabias palavras, parabéns!!!
É bem isso mesmo, é incomparável o mistério de uma mulher “safada”, à falsa santidade de uma “biscate”….
Mil bjos no coração
09/06/2011
Adorei!Sempre fui safadinha,gosto de liberar minhas fantasias.Acho q todas as mulheres são safadas,mas existem aquelas q não demonstram por vergonha ou até pela sociedade.Mulheres, desperte essa tigreza dentro de vc rsrs