Quinta Sexual 10: Sexo com mulheres palpáveis
Vale tudo na indústria da beleza: Silicone, lipo, plástica, botox, chapinha, escova, água oxigenada, esmalte, drenagem linfática, depilação. É um tal de estica aqui e puxa ali que não está no gibi.
Posições “kama-sutricas” e acrobáticas nas fotos. Tudo para parecer perfeita. Isso sem contar as edições de imagem descaradamente feitas para alterar uma celulitezinha aqui, ou uma manchinha acolá.
Perfeitamente intocável. Beleza inalcançável para mulheres do cotidiano, que mesmo lindas, ainda não se sentem estonteantes como as capas de revista.
Simplesmente pelo fato de não ter tanto dinheiro pra ficar assim.
Esse texto é um alerta para os homens.
Para que eles entendam, que aquela beleza intocável das revistas não existe na vida real.
Existe beleza linda, natural e palpável.
Porque meu querido, enquanto você baba na televisão, sua mulher que trabalhou o dia inteiro já fez a janta pensando em ti, já cuidou das crianças, tirou a sombrancelha, depilou o coropo todo, comprou uma lingerie nova, botou um belo batom vermelho, e ainda tem todo o fogo do mundo para ter uma noite inesquecível de sexo selvagem contigo.
Agora, se você é fubenga o suficiente para reclamar da celulite da moça, ou de um ou outro quilinho a mais, faça-me o favor.
Quem deve reparar em celulite, é mulher e gay. TODA MULHER TEM CELULITE! Aceite essa verdade absoluta. E abstraia.
Quem quer uma mulher feita de pele e osso é o cachorro faminto da esquina. Não um homem de verdade.
Eu tenho meus “excessos de gostosura”, celulites e marcas de nascença. Não tenho dinheiro para passar o dia todo no salão de beleza, muito menos para arrumar tudo que me incomoda no meu corpo.
Mas quer saber? Eu sei ficar bonita com o que tenho/sou. Provavelmente quase toda mulher do mundo saiba.
E tudo isso se reflete no desempenho sexual.
O sexo fica MUITO mais gostoso quando a mulher se sente bonita. E você homem, normalmente é responsável por uma bela parte desse sentimento.
Quer o melhor sexo do mundo? Não precisa buscar em outras mulheres. Apenas saiba valorizar a sua.
Agora SAIDAQUI.
PS: Aguardem! Semana que vem tem promoção sexual no SaiDaqui!
25/03/2010
Sempre Excelente! Cada vez mais leitura indispensável durante a semana!
Engraçado, sempre achei que eu era um dos únicos a espalhar a grande verdade do “quem gosta de osso é cachorro, eu gosto é de carne!”
25/03/2010
Se esse for seu caso Amanda, eu não tenho frescuras! pra onde eu mano meu CV?
25/03/2010
Show, Amanda. Muito bem observado e escrito. Mas eu digo, HOMEM de verdade, não liga pra celulite e muito menos para a magreza. Eu por ex, adoro ter o que e onde pegar. Concordo em Gênero, Númeor e Gráu o que vc falou. somos sim responsáveis por bela parte do sentimento de beleza de uma MULHER. Mulher tem realmente de serem valorizadas, amadas e respeitadas.
Afinal, nossa razào de exist&6encia e subexistência sao vcs, Mulheres que nos fazaem realizados a realizar , em conjunto, todos os objetivos de vida. Um nào existe sem o outro. Ambos se completam .
Bom fds . . . beijos
25/03/2010
Infelizmente alguns homens têm a ilusão de achar que a sua mulher não é boa o suficiente, que as modeletes de capa de revista são melhores. Tolos! Não sabem o gostinho de uma mulher de verdade 😉
25/03/2010
Simples:
Quem não gosta de celulite, não gosta de mulher.
Ditado do bom Macho
25/03/2010
@ Nailson:
Você pode enviar seu CV p/ mim.
Mas devo avisar que não há nenhuma vaga disponível, desde que Amanda já se encontra comprometida por prazo indeterminado e irrevogável.
Obrigado.
25/03/2010
mulheres palpáveis. ah, essas mulheres palpáveis. simplesmente perfeitas! e a perfeição se constrói da soma das carcterísticas que a torna única. Defeitos? não acho justo chamar assim. Características, isso sim! a marquinha, a cicatriz escondida, cada detalhezinho faz diferença. desde sempre sou contra intervenções cirurgicas/farmaceuticas pela estética pura e simplesmente. Há sim as excessões, mas nem cabe discutir nesse momento… o que importa é esse bem estar consigo mesmo, saber-se deliciosa, saber-se atraente, sedutora. E isso, isso não há plástica ou produto de farmácia que faça. Texto perfeito!
25/03/2010
Qualquer coisa que eu disser depois desse texto é redundante, mas faço um pequeno adendo: se as mulheres fosse tão “criteriosas” conosco como sosos com elas, estávamos fodidos.
25/03/2010
Celulite é charmoso. Se não tem celulite, não é mulher.
25/03/2010
“Esse texto é um alerta para os homens.”
Parei nessa parte.
Quem precisa de alerta são as mulheres. São elas que movimentam a indústria da beleza e aumentam esse círculo vicioso em busca da perfeição.
Homens do tipo machos, não metrossexuais, não ligam para celulites e estrias. Também não dão a mínima se ela faz a unha do pé ou da mão, se ela passa creme de rosto, creme pra espinha, creme pra rugas, creme pra pernas, creme pra isso, creme pra aquilo. Não damos a mínima se pintam cabelo de loiro, de preto, de ruivo, de castanho-loiro-acizentado. Também não damos a mínima pra marca da bolsa ou do perfume que ela usa. Enfim, tem milhares de outras coisas que não ligamos e que as mulheres só fazem pq gostam de disputar com outras mulheres.
Então esse texto é mais destinado as mulheres do que aos homens.
Não estou falando que as mulheres devem relaxar, engordar 100 kg ou andar vestida igual mendiga. Não é pra tanto.
E outra: entre transar com uma mulher normal e boa de cama ou com uma sarada gostosona mas fria e nojentinha, a maioria dos homens prefere a primeira opção.
25/03/2010
“Esse texto é um alerta para os homens.”
na verdade é um alerta para os muleques!
Homem que é homem sabe disso tudo e mais um pouco!
25/03/2010
Amanda belissimo texto, concordo com o que o Danilo falou em partes, eu particularmente gosto de uma mulher bem arrumada, cheirosa e bem cuidada, mas tambem nao reparo se ela tem uma cicatriz ou coisas do tipo….
E muitas mulheres não se vestem para os homens, e sim para as mulheres, pois sempre querem causar inveja nas outras.
E mulher sim, tem que ter onde pegar, senão não tem graça.
25/03/2010
Ah, uma frase sábia:
Mulher sem celulite é travesti.
25/03/2010
Amanda, adorei o post de hoje. Realmente, as bonecas de revista ficam presas nas páginas e não passam de fantasias. Homem de verdade gosta de mulher do jeito que ela é. Nada contra um salão de beleza, unha feita e um bom perfume, até porque eu me sinto super bem quando saio de um salão. Não falo de vaidade, falo de obsessão por perfeição. Isso faz um mal danado.
Adorei também a resposta do seu @rbarato para o Naílson! hahaha.
Vcs formam um casal fofíssimo e pelo que já li por aqui, possuem juntos uma linda história de amor. Muuuuuuitas felicidades pra vcs, sempre!
beeijo
25/03/2010
É raro quando uma mulher atribui (ou admite) a ditadura da beleza à opinião dos homens. É mais comum vê-las dizendo “eu me produzo pra mim mesma”, ou, no máximo, para outras mulheres, já que existe tanta competição e comparação entre elas. Mas enfim.
Do alto dos meus 31 anos… não sei bem o que dizer. Primeiro, que não existe “a beleza perfeita” quando se trata de um homem crescer o olho para as outras; “não somos nós que somos todos iguais, são vocês que são todas diferentes”. Segundo, que existe beleza nas imperfeições sim, eu SUSPIRO pelas simpáticas e adoráveis estrias e celulites de uma ex até hoje, mas somente porque peguei amor e tudo nela era precioso, assim como ela passou a gostar da minha brilhosa careca. Depois que você se apaixona fica bem mais tolerante com as imperfeições, é assim que espero que um dia meu casamento dure (isso não quer dizer que vá deixar minha mulher virar uma baleia, e nem eu).
Agora, as preferências masculinas são desejos primais e você não livra um cara desses desejos simplesmente virando pra ele e falando “comece a gostar das gordinhas”, “quem não curte celulite é viado”, etc. Não é assim que funciona. Tanto homens como mulheres aprendem a tolerar imperfeições (para os mulheres, os feios, os pobres, os fora de forma, que na adolescência em geral elas abominam) somente com a vivência nos relacionamentos e não pelo que os outros dizem. Muita gente nem pela vivência. Como diria o Cidadão Kane: “Um brinde ao Amor nos meus próprios termos; o único tipo que alguém chega a conhecer”.
E no fim não posso falar nada porque pra namorar sou da turma dos exigentes (falô, Brad Pitt). 😛
25/03/2010
nuss, adooorei o texto. mto bom ! preciso mostrar pro meu namorado ! #urgente 😡
26/03/2010
Eu também concordo com o pessoal que esse texto é um alerta para as mulheres.
Infelizmente, na maioria somos complexadas e preocupadas com isso e com aquilo.
Tudo porque a mídia vende uma coisa quase impossível para as “pobres mortais”.
A mulher tem que trabalhar a auto-estima pra poder sentir-se bem sem se preocupar com esses padrões. E largar a mão de sempre achar que quando o seu namorado/marido diz que vc é linda ele está mentindo ou querendo alguma coisa em troca.
Aprender a ver a nossa própria beleza é o canal!
Um beijão pra vc lindona.
26/03/2010
Concordo com o Alessio e o Danilo.
Acho que todo homem (não um moleque) sabe que uma “capa de revista” é uma beleza que se alcança com photoshop e/ou muita grana para essas cirurgias malucas. E acredito que as mulheres é que são mais criteriosas na escolha de um parceiro ideal, e olham muito mais o tipo de beleza “capa de revista” do que os homens. Eu particularmente gosto de uma mulher natural: sem silicone, lipo, etc. Minhas escolhas vão além de apenas beleza, e sim, a pessoa como um todo.