Nem por você, nem por ninguém…só que ao contrário

Acho engraçado. O maior clichê do mundo é dizer que não se muda por ninguém. É a frase mais errada e hipócrita que já ouvi na vida.

Primeiro porque mudar faz bem. É bom, é sinal de evolução.

Segundo porque ninguém age EXATAMENTE da mesma forma quando está solteiro e quando está namorando.

Pensemos num mundo perfeito, onde não há ciúme doentio e exagerado, nem cobranças absurdas sobre atitudes normais e os respectivos parceiros entendam/aceitem você EXATAMENTE como o conheceu: é raro, mas acontece.

E ainda assim, é sinal de respeito ter o mínimo de semancol. Você pode continuar tendo um melhor amigo, mas certas intimidades e brincadeiras de mão que vocês tinham antes podem ser diminuidas e/ou conversadas para não causar desconforto.

Sabe aquele seu ex que vive no seu pé que você nunca cortou de vez? Talvez seja hora de fazê-lo. E aquele amigo que CLARAMENTE só tem segundas intenções contigo? Para quê continuar dando corda?

Balada com as amigas? Ótimo! Você não deve satisfação, obviamente. Mastambém  não dói explicar onde e com quem vai para acalmar o coração do bofe que te quer, concorda?

Coisas simples. Sinais de respeito. De confiança.

Eu já mudei muito, e por muita gente. SEMPRE por livre e espontânea vontade, quando achava que valia à pena. E da mesma forma, já comprei muitas brigas com quem quisesse me mudar à força em relação ao que eu não considerasse errado ou desrespeitoso.

Acredito que quando você escolhe estar com alguém, é porque quer fazê-lo. Que seja algo legal, mútuo e correspondido.

Ninguém gosta de viver dando satisfações, se justificando por coisas pequenas ou pedindo desculpas por atos que não consideram errados. Ninguém suporta ceninha à toa e gente que julga o que não conhece. Nem quem quer estar certo o tempo todo. Ninguém gosta de viver em DR (discussão de relacionamento) – PRINCIPALMENTE quando ainda nem há um “R” concreto na DR. Evite-as.

Não tente mudar as exatas coisas que fizeram você se apaixonar por alguém. Demonstre com pequenos atos e receba todo amor do mundo em troca.

Ninguém espera por príncipes encantados hoje em dia, mas pequenas declarações de amor não doem:  além de intensificar o amor, servem para que a pessoa queira cada vez mais ser o melhor de si para lhe agradar. Sem brigas, discussões, cenasidiotas  ou qualquer situação chata para um casal.

Fica a dica. E SaiDaqui 😉

 

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.