Os quatro tipos de mulheres, na teoria de um homem
Acho que a única “desvantagem” (reparem muito bem nas aspas) de sempre andar com meninos é ter que entender e ouvir absolutamente TUDO relacionado à mulheres.
De tanto ouvir, já aprendi de tudo um pouco: do que a maioria dos homens gostam nelas, no tipo de mulher que atrai olhares, de como elas são absolutamente indecifráveis em ações e palavras.
Tá. Eu concordo que mulheres são bastante complicadas (pelo menos a maioria delas). Acho que foi exatamente por esse motivo que sempre me identifiquei mais com os homens: a falta de papas na língua.
Falam mesmo. E pra ser sincera, eu adoro ouvi-los.
Conversas nostálgicas sempre começam de algum comentário de um deles.
Como uma desses dias, onde um amigo comentou sobre sua teoria sobre os tipos de mulheres. Infelizmente, depois de analisar os fatos, e ter cara de pau sem óleo de peroba o suficiente para perguntar para vários amigos mais próximos, devo dizer que concordo com ele. Os quatro tipos de mulheres?
1. As que engolem
Um tipo, digamos assim, comum de se encontrar.
2. As que dão o cu cedem a parte traseira (falando assim fica até bonitinho né?)
Um pouco mais difícil, mas ainda assim, comum.
3. As que não fazem nenhum dos dois.
Infelizmente, o tipo mais encontrado pelos entrevistados.
4. As que fazem os dois.
Essas meus queridos, parecem estar em extinção.
Decidi ir mais à fundo. Perguntei também para amigas mais íntimas de que tipo elas eram. E pasmem: minhas estatísticas confirmam as teorias masculinas. A maioria pertence ao universo do tipo 1 ou 3.
Pois é. Parece que dessa vez, eles acertaram em cheio.
E se você é um safadinho tarado e curioso que quer saber qual é o meu tipo, SaiDaqui!
14/01/2010
Olha, já tive tipo 4 maravilhosas e outras tipo 4 broxantes.
Mas tenho sido bem feliz c/ as tipo I, HAHAHAHAHAHA!!! Afinal, “quem ama, engole!”
14/01/2010
Amanda… faltou a numero 5… que são as numero 4, que pregam ser numero 3, e que na primeira vez, dizem q se tornaram numero 1 soh pq gostaram muito muito da gente!!!
hauahua
bjuuu
14/01/2010
hehehe Concordo com a classificação!
14/01/2010
e vc é qual tipo? kkk
ah tb tem outro tipo, a que faz tudo e cede a parte traseira em ocasiões especiais hahaha
14/01/2010
Acho que mesmo em ocasiões especiais, ela acaba sendo a número 4 mesmo.
E o meu tipo, eu prefiro não comentar =p rs
14/01/2010
Mulher é tudo tipo 4, só não descobriram ainda. xD Ahahahah!
Mas aproveitando a deixa da Amanda, acho que mulher tem que ser meio moleca mesmo, senão não conversa nada que preste (“teu amigo pegou duas na mesma festa? ai que coisa nojenta!” – Ah, vai se fuder, minha filha! #partiu conversar com os brothers). Ponto pra Amanda, e viva as gurias “tomboys”!
Agora, vou lançar a polêmica: Tatuagem no lombo = tipo 2?
14/01/2010
Haiauhaiuhaa, esse @piovezan … Acho que senti uma pontinha de pergunta pessoal no fim do seu comentário. Só porque eu tenho tattoo no lombo né? LOL
14/01/2010
eu sou a tipo 4.. sempre fui.. e, pelo que vi das minhas amigas, realmente, estamos em extinção!!!!
14/01/2010
Eita, eu não sabia!!! Mas já tinha essa teoria há tempos, aliás, acho que é bem comum… de qualquer forma quem tiver mais amigas tatuadas que eu poderia levantar a estatística 😀
14/01/2010
ei, @piovezan, eu tbm tenho!!! e, quando fiz, eu ainda nao era tipo 4!!! rsrsrsrs
15/01/2010
Qual o prazer de vcs homens em ver as mulheres engolindo?É uma geleca…as vezes com gosto ruim..ou não..mas não é nada muito agradável..e qual é a sensação pra vcs quando as mulheres engolem?Prazer não pode ser…vcs ja gozaram certo?então oq é?
15/01/2010
Hahuahuahuahuahuahuuah, concordo com a classificação 😀
Numa classificação simples é exatamente isso XD Mas claro que as vezes podem existir classificações mais compostas que teriam muito mais alternativas.
15/01/2010
Como diz o José Wilker: “Xoxota é bom, mas cuzinho é prova de amor!”…
15/01/2010
”Qual o prazer de vcs homens em ver as mulheres engolindo?”
não é o prazer em ver engolindo, é NÃO ter o desprazer de ver cuspindo.
”xoxota é bom, mas cuzinho é prova de amor!” – FATO.
15/01/2010
BELA de uma observação feita pelo Bon Jovi !!
16/01/2010
oi, acabei de conhecer o saiDaqui!
gostei da abordagem dos assuntos,
Parabéns !!!!
e já adicionei nos meus favoritos.
17/01/2010
Eu sou do tipo 4!!! Adoro!
Beijinhos…
Lis.
17/01/2010
Há que se fazer uma classificação pelo tempo de escola das meninas. Ginásio. Nessa época é a menina que spo usava as mãos, entende? Numa pressa absurda, com um medo de alguém ver, esses lances. E, esfolava toda a cabeça do meu amigão. Colegial. Nessa época, além das mãos, choavam, mas não engoliam (diziam que dava nojo). Vai entender… E, com muita conversa e jeito o que coemçava nas coxas acabava dentro. Incrivel que não fui pai solteiro. Os anjos da guarda, meu e das meninas sempre estiveram de plantão…rsss Faculdade. Um outro mundo, outra cabeça, outra atitude das meninas. Mas sem muita conversa, carinho, às vezes virava namoro (aí eram números 1, 2 , 3 e 4). As “ficadas” eram mais complicadas, mãos e bocas dentro do carro. Nunca engoliam e dá-lhe lenços de papel. Nas répúblicas rolavam pegações, mas a famosa ré, era muito dificil. engolir também. Hoje, no trabalho, as emninas são muito mais esclarecidas. Elas é que decidem (a maioria), quem leas vão comer, então pode rolar 1,2,3 e 4. Se somos nós os caçadores, voltamos no tempo: muita conversa, muito carinho e elas têm que confiar muiiito na gente. Mas nunca sai com uma numeros 1,2,3 e 4. Sempre faltou um dos números… rsss Na verdade, cada menina pensa de um jeito diferente. Como impressão digital. Completa, nunca! Mas qualquer que seja a classificação de uma menina 1, 2, 3 e 4, a companhia delas é sensacional!!!! Iso acaba sendo irrelevante, então.
02/02/2011
Sou do tipo 4 e não abro mão…. adoroooooooooO!
24/04/2011
bah eu ri mto…. concordo com @piovezan mulher tudo tipo 4 meesmo!! falsas as q nao assumen !!! AHUAHUAH
26/05/2011
tipo 4 por que amo sexoo
mais tbn com o caraaa
😛
04/06/2011
Tipo 4 é a mulher completa que precisa de um homem à sua altura, ele tem que ser tipo 4, 5,6, pois não acredito em pessoas sozinhas no sexo, acredito em casais.