Quinta Sexual 84: Sobre novas experiências e sensações

 

Acho um absurdo gente que não se dispõe a provar coisas novas no sexo.

Principalmente em se tratando de acessórios. E falo porque já passei por isso: sempre tive preconceito em testar coisas diferentes.

Até que comecei a ter um blog que fala de sexo, e passei a ter muito contato com sex shops e produtos divertidos. E finalmente me toquei que sexo é um eterno redescobrir-se.

A si mesmo e ao parceiro.

Que sentir prazer é uma delícia, não precisa necessariamente custar caro e descobrir novas sensações deve ser uma busca contínua pelo orgasmo perfeito.

Gente, gozar não é pecado.  Acordem para a vida e apimentem suas relações.

Sex shops não são feitas apenas de vibradores[bb] gigantes, piscantes, giratórios, com purpurina e 12 velocidades. Eles também tem coisas legais, sensuais e “para iniciantes”.

Minha dica é começar de leve: dados sensuais,joguinhos[bb] divertidos para casais, géis com sabor…Depois de perder a timidez e aprender que ter a libido sempre alta é natural, parta para coisas mais picantes, como fantasias, algemas, chicotes, calcinhas comestíveis…

Quando já livre de tabus e cheio de vontade de provar novas coisas, apele para produtos mais exóticos: anéis penianos, bolinhas de pompoarismo, calcinhas vibratórias, vibradores diferentes, etc.

Não conheço uma só pessoa sexualmente ativa que não goste de transar. Mas conheço muitas que tem medo de sair do básico.

Para os homens: querer uma dama na mesa e uma puta na cama é o desejo[bb] de 99% dos homens. Aproveite quando tiver a intimidade suficiente para sugerir, provocar e incentivar sacanagens maiores. É normalmente do homem que parte esse tipo de ideia.

E para as mulheres: amiga, gostar de sexo[bb] não te faz uma puta. Dar para todo mundo é que faz. Ser bem resolvida quanto ao que gosta, quer ou sente curiosidade na hora do sexo apenas mostra que você é segura de si e não tem vergonha de aproveitar a transa. Afinal, ela é feita de (no mínimo) duas pessoas, e todas tem que gostar, ok?

Sexo só é monótono quando permitimos que ele seja. Mesmo que pra dizer depois que não gostou, provar novas coisas conta como experiência. E se der errado, for engraçado ou desconfortável, fica pelo menos uma história divertida para contar para os amigos mais próximos.

Aproveitem, seus bobos. A vida é feita de prazeres.

SaiDaqui!

 

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

1 comentário

  1. Sexo é do caralho, mas também da buceta e até do seu cu.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Santos Links - [...] Sobre novas experiências e sensações [...]
  2. Links sensuais da semana #003 | Divora - [...] Sobre novas experiências e sensações. [...]

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.