Sobre o #BlogBeach

Inicialmente, eu só posso dizer que o #BlogBeach me surpreendeu em todos os aspectos.

Como foi a primeira vez que participei de um evento de blogueiros/nerds/geeks ou qualquer outra definição, fiquei com um pouco de receio em participar.

Imaginei de cara que a cena comum do lugar seria composta por muitos nerds com seus laptops e celulares, mais ocupados em tuitar o que acontecia ao redor invés de curtir as pessoas que estavam ali, presentes na vida real.

Cena mental clássica:  Todos de roupa, tímidos em suas respectivas panelinhas de mais famosos, com um único assunto nas 48h de evento: Internet.

Para minha sorte, eu estava TOTALMENTE WRONG.

A começar pelas pessoas, que me receberam de braços abertos e já foram trocando experiências dos mais diversos assuntos logo de cara. Tudo isso banhado em uma boa cerveja e uma tragada de narguilé.

Conheci finalmente alguns @ que eu só tinha contato virtual, e mais uma vez provei pra mim mesma que eles eram ainda mais divertidos na vida real. Porque convenhamos, NADA substitui um abraço.

Todos fizeram jus ao lema do evento: “Porque a internet é feita de pessoas” – E pessoas essas, que ali deixaram sua vida online de lado (claro que a ausência de sinal 3G ajudou um pouco) e foram aproveitar a vida real. Com risadas, abraços, beijos, dança, cantoria desafinada, voley e futebol na areia da praia. Aliás, vale ressaltar: Que praia linda! *.*

Em suma, #Blogbeach foi sinônimo de risada, bebida, sol e mar. O bom humor reinava e todo mundo se mostrou disposto a conhecer gente nova, e fazer novos contatos para futuras parcerias profissionais, tivesse ele 100 ou 10.000 seguidores.

E a melhor parte? Tudo isso com uma organização MARAVILHOSA, num clima MUITO descontraído, cheio de videocassetadas – incluindo pessoas vestidas de frango caindo numa rampa de areia dentro de um carrinho de supermercado (Sim, pasmem) à dançar macarena em rede nacional –  todos os nerds provaram que acima de tudo, são humanos e gostam da vida longe da tela do computador.

Em uma palavra? #Blogbeach foi ÉPICO. Além de contatos profissionais, eu trouxe de lá novos amigos. E já não vejo a hora de participar ano que vem 😉

Agora SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

2 comentários

  1. O mais foda do BlogBeach foi conhecer a Amanda.

    #puxasaco

    =*

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.