Se um dia eu casar…
Se um dia eu casar, não será de véu e grinalda. Nem cheio de convidados parecendo pinguins e suando feito porcos. Muito menos com mulheres se equilibrando em saltos e com mais maquiagem que um travesti em dia de show.
Casamento é pra ser festa, diversão, junção, comemoração. Celebrar uma vida que continua sendo única, mas que por opção passará a ser dividida. Vivida à dois.
Aceitar defeitos, ceder em algumas coisas. Ver as coisas de uma outra perpectiva.
Fazer dívidas, filhos e problemas. Dividir sorrisos, abraços e sexo.
Se um dia eu casar, quero todo mundo à vontade. Sorridente e realmente feliz por compartilhar momento tão importante. Sem circo, sem teatro, sem sorrisos falsos. Quero bebedeira, muitas fotos e pés descalços. Amigos, parentes e música dividindo o mesmo ambiente. Que não tenha hora pra acabar a farra. Nem o Whisky.
Se um dia eu casar, não quero que ele me carregue até o quarto, já que podemos ir de mãos dadas e cantarolando até ele. Que ele não fale “enfim sós”, mas “enfim juntos” ao deitar-me na cama.
Que seja a melhor noite com excesso de amor e sexo de nossas vidas.
Que seja não porque eu não consiga ser feliz sozinha, mas porque eu tenha certeza de querer dividir meu mundo com ele.
Que seja por êxtase, loucura, amor que não se explica.
Se um dia eu casar, é porque ele enfim apareceu. E me fez de bela. De princesa do castelo que ele construiu pra nós dois.
10/01/2011
Cara, eu concordo muito com você *—*
E com o acrescimo de: Sem etiqueta de casamento, quero que toque as músicas que nós gostamos, e que seja talvez o melhor dia da minha vida!
*—*
10/01/2011
Concordo em gênero, número e grau.
Eu sempre disse, quando eu me casar, vai ser de All Star, com todos bebendo loucamente e uma banda nada convencional tocando.
12/01/2011
Se casamento é o início de uma nova etapa na vida, que esse ritual demonstre o que vc quer dali p/ frente: Alegria, se sentir a vontade, união de td os entes queridos; e não uma reunião constrangedora, desconfortável e carregada de regras que não tenham sido definidas pelos felizardos…
Enfim, basicamente isso! Texto foda!
(mas ainda sim, p/ mim, casar está fora de cogitação! uaheuaheuahe)