Gosto de gente assim…
Gosto de gente que deixa o espírito se perder na infância: gente que ainda gosta de algodão doce e dá risada quando vê que o nariz está sujo de chantilly.
Pessoas que tem a certeza de que nada é tão certo quanto parece, e que viver o hoje ainda é mais importante que fazer planos. E que sabem que fazer planos é importante, mas entendem que deixar o mundo lhes surpreender um pouco também não dói.
Essa gente que gosta do hoje, mas acredita que amanhã pode ser ainda melhor. Que ainda dá bom dia na rua pra um desconhecido e sabe ceder o lugar no ônibus com um sorriso no rosto.
Quem ainda se surpreende com coisas idiotas e não tem vergonha de chorar quando dói. Gente que diz um “eu te amo” despreocupado enquanto abraça a mãe, ou que ganha o dia quando ganha balas do avô.
Esses de espírito leve, que dizem “eu te perdoo” pra quem lhes machuca e não conseguem pedir desculpas. De alma crescida, que sabem também perdoar a si mesmos quando agem errado.
Gosto de gente que ri de palhaço, que põe a língua pra fora quandochove, só pra sentir o gostinho da chuva. Gosto de gente que dança sem música, que vai no circo e que senta na grama. Gente que come doce antes do almoço com cara de quem está fazendo arte, de quem vê foto e sente saudade.
De quem tem a capacidade de se apaixonar todos os dias por algo novo. De quem sorri com o coração. Gosto de gente travessa, arteira e espontânea. Como aquele sorriso que criança dá quando gosta de você.
Gosto de brigadeiro, de pipoca, de maçã do amor e de roda gigante. Gente que sabe fazer a vida um tobogã divertido. Que não se lamenta à toa e sabe agradecer quando algo ou alguém lhe agradam.
Sou fã de gente criança assim: capaz de sorrir depois de ler esse texto, mesmo que pra ninguém ver, porque sabe que um sorriso nunca é desperdiçado.
Agora SaiDaqui! 😉
23/05/2011
Gente que sorri. Gosto de gente assim também.
Fiquei viadinha lendo o texto.
Beijo, beijo
23/05/2011
Espíritos livres definem. E embora alguns tenham medo disso, outros acabam se encontrando quando as coisas são assim.
E não, não é aqui que termina a caçada. 😛
23/05/2011
Eu também fiquei viadinha lendo o texto.. hehehe
E também gosto de gente assim… Você me descreveu em cada linha…
Não tenho vergonha de deixar meu lado criança aflorado, mesmo sendo mulher e tendo que ser adulta, a hora que podemos ser simples assim, é na maioria das vezes as horas que mais somos felizes…
Perfeito, merecedor de aplausos 🙂
23/05/2011
“Gente como a gente”
23/05/2011
Amanda,
To acompanhando seu blog há pouco tempo, mas adorei completementa tua forma de pensar e é exatamente de gente assim que to procurando me cercar.
Escrevi algo meio parecido esses dias, e acho que nos sentimos parecidos.
—-
Eu não me conhecia bem, ainda não conheço, mas dediquei-me a saber o que faz meu coração palpitar e me dá vontade de chorar.
Eu gosto mais das conversas de calçada, sem ensaios ou maquiagens, sem poses e táticas.
Gosto das pessoas de gênio forte, das difíceis e das que não se entregam.
E gosto das passionais, das que me trazem inveja pelos sorrisos que distribuem. Das que abraçam, que tocam, que se movem e mais ainda das que existem.
Gosto de moto, da estrada e do desafio. Do que eu não ainda conheço e do que já conheço muito.
Gosto das mães, das mulheres, dos gays, dos amigos e dos que são parte de mim.
Gosto do caos e da instabilidade. Gosto do lado negro, e de café com leite.
Amo meu filho, cada segundo da sua vida, suas idéias e suas percepções.
Gosto das almas e de mergulhar fundo. Gosto dos começos, das mudanças, da teoria e do ócio. Do sexo, do toque, das mãos dadas, da paixão e de café.
Gosto da conciência alterada, dos sentidos aguçados, de observar, de dançar.
Gosto de fotografar, de lembrar e lembrar. Da internet e da tecnologia.
Gosto de você que me conhece e gostaria de conhecer você que ainda não me deixou entrar e degustar da tua essência.
http://www.facebook.com/note.php?note_id=201340843237836
23/05/2011
Eu tava lendo o texto, com sorriso no rosto.
Quando chegou a parte “capaz de sorrir depois de ler esse texto” eu gargalhei alto e todo o povo aqui do salão min olhou estranho HAHAHAHAH
Bjo, gostosa!
23/05/2011
E eu… ah eu gosto de você!
Assim todinha, sem por nem tirar nada! tudo em seu lugar, devidamente desajeitado… descompassado! Porque no fundo me sinto meio-inteira quando não tenho vc por perto ><
E vc? gosta de gente que sente saudade de vc?
Amo vc catarrenta LINDA, e agradeço ao papai do céu todos os dias por, meio a tanto tumulto e confusões, ter colocado vc em meu caminho!
23/05/2011
Como diz meu namorado,ser aquela que também sorri com os olhos!!!Lendo o texto, não precisei gargalhar..somente ri com os olhos…Lindo texto!
23/05/2011
Estou vivendo para ser assim um dia quem sabe!
23/05/2011
Sua linda! =)
23/05/2011
SENSACIONAL
23/05/2011
Eu fiz a mesma coisa que a Manu! Hahahahaha! XD
Adoro gente assim, pena que conheço pouca gente assim. E logo quem eu conheço (tu!!!), não convivo tanto quanto gostaria!
Lindo lindo lindo post!
Bjo!!!
30/05/2011
Adorei o texto! 🙂
31/05/2011
Essa é a minha filhota! Uma menina-mulher com olhos que brilham diante da vida. De alma tão transparente que assusta àqueles que são acostumados a esconder-se da vida. De coração tão pulsante que atropela os menos avisados. Essa é você! Minha filha tão amada e maravilhosa! Te amo mais que tudo nesta vida!
01/06/2011
tem como curtir comentário aqui? Quero curtir o daqui de cima, MAI!