Sexy ou Vulgar?

Se um indivíduo que ter meu respeito, basta saber a diferença entre SEXY e VULGAR. Entender que entre um decote lindo e seios à mostra, existe um abismo de diferença, mesmo que em centímetros na vida real.

Dos homens que me valem? aqueles que gostam de mulheres reais, palpáveis. Com carne, osso, gordurinha e celulite. Que não tem medo de chegar em mulher bonita, porque sabe que elas são humanas, como qualquer outra pessoa.

Gente que não tem medo de levar um não e tem coragem de se sentir suficiente para elas.

Homem que se deixa levar pela imaginação, que despe a mulher com os olhos; que consegue imaginar o que há por baixo da roupa dela sem fazê-lo descaradamente. Homem que não fica comentando com os amigos quem comeu ou deixou de comer. Isso se chama respeito.

Também tem o lance da aparência: Dizer que não importa é a maior mentira de todas. Mas depender só dela também torna impossível relacionar-se. Tem meu respeito homens que se interessam ainda mais pela mulher depois de uma boa conversa. Inteligência deveria ser o maior afrodisíaco dos homens.

E pra finalizar, todos sabemos que mulher adora se sentir desejada, receber elogios: Enquanto os homens que exageram na medida banalizam o ato, os que economizam demais pecam por descaso. E por isso, meu respeito maior fica com os homens que sabem a hora certa de chamar uma mulher de gostosa sem parecer um pedreiro .

A linha entre ser sexy e vulgar é tênue, e por isso, se você a enxerga, entrou para a lista de seres humanos que eu respeito.

Agora SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

8 comentários

  1. Falou tudo mais uma vez Amanda. Tem existe muitas mulheres por ai que são bem mais que um “pacote de Ruffles” (que só tem embalagem bonita mas conteúdo que é bom nada né!). E outra, pra uma mulher ser sexy não precisa necessariamente ser um daqueles monstros anabolizados do Panico na TV.

  2. Amanda, nunca escrevi aqui e o teu post vem a calhar justamente porque ontem a noite eu fiz uma gravação sobre esse termo. Só que fui muito mais agressivo e muito mais abrangente. Até posso ter usado o termo “vadia”, erroneamente, mas o que eu queria falar é justamente isso. Que existe uma grande diferença entre sexy e vulgar. Acho que sexy trabalha muito mais com a ideia do que tu não vê. A imaginação. Ou dependendo da pessoa, tu pode ser sexy pelas expressões corporais e faciais. Betty Page era uma mulher sexy, mesmo nua. Dita Von Tesee também. Mas as panicats, mesmo com mais roupas que elas, são vulgares. Porém não era esse ponto que eu falava.

    Eu falo das meninas que pra chamar a atenção do macharedo em facebooks da vida, deixam o conteúdo de lado e preferem estampar a foto do decote. As vezes nem aparecendo a cara. Aí se torna taxativo e tosco. É como um cara, que pra chamar a atenção de alguma mulher, posta a foto do abdômen com os six packs, apenas pra que olhem. Ele não quer outra coisa. Quer apenas se sentir desejado pelo produto que construiu. E quando abre a boca, é literalmente a versão masculina do “Loiraburra” Gabriel, O Pensador.

    Meio dificil fazer uma crítica dessas, ainda mais num momento que foi tumultuado por causa daquele tumblr lá.

    Abraços.

  3. Amanda, vc tem conquistado meu respeito e admiração 😀

  4. Hoje em dia tá tdo mundo deixando de lado o seu conteúdo pra ficar andando por aí mostrando peito e bunda, só pra ver se chama atenção dos homens. ALÔ MULHERADA, NÃO É ASSIM QUE SE FAZ! Não é só o homem que precisa entender a diferença entre sexy e vulgar, mas a mulher tbm pra aprender a se valorizar e mostrar que pode ser mto mais do que um corpinho cheio de curvas.
    Estão todas por aí achando usar roupas micros é ser sexy, enquanto o olhar e toda a magia de ser REALMENTE SEXY, fica apagado embaixo de um micro vestido. Ser sexy não é isso, pq vc pode ser sexy até mesmo com uma calça jeans e uma camiseta qualquer… sexy não são roupas e rótulos e sim comportamento e olhar.

  5. A mulher inteligente sabe ser sensual sem vulgaridade!
    As mulheres vão dominar o mundo!
    Ótimo texto, parabéns!
    😀

  6. Amanda, teu blog é ótimo.
    E esse teu post em particular é um retrato da realidade moderna entre homens e mulheres, principalmente aqueles a fim de encontrar um parceiro (a).

  7. Em tempos de redes sociais cada vez mais retardadas, a embalagem torna-se mais importante do que o conteúdo (isso quando este existe).
    Mulheres inteligentes sabem que, para serem respeitadas, devem primeiro se respeitar.
    As Panicats estão no mesmo nível da Feiticeira,Tiazinha e Carla Pérez no tempo da dancinha da garrafa.
    Se existem mulheres que se deixam levar por esse tipo de propaganda, azar.
    Depois não reclamem se forem chamadas de (e tratadas como) vagabunda.
    Até mais.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Links em TPM | - [...] in Vitro: procedimentos, valores e custos.10 filmes para sentir frio só de assistirSexy ou Vulgar?Maconha é má?Com as unhas…

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.