O Teatro Mágico da Vida
Porque é feita da inutilidade útil que move o mundo, a alegria. E os momentos mais plenos e felizes, vêm do que não custa caro.
Dinheiro? Apenas uma maneira de tentar comprar o que não se vende. E vender o que não se compra. A utilidade inútil da vida de quem o tem. A necessidade presente da ausência de quem não tem.
Passos sem rumo direcionam uma vida cheia de intenções, e a fé no que se acredita, faz tornar realidade. E é por isso, que nos paroveitamos dessa magia em forma de teatro que apresentamos o sonho real. Aquele nunca sonhado, mas idealizado desde que o ficou torto.
Aqui, o show é feito da pedra mais alta, para que todo mundo consiga enxergar que a soma de duas metades pode ser dois. E o mar, se apaixona sim por uma menina.
O prato do dia? É arroz e feijão, e nem por isso alguém reclama. Aqui, cada um vive à sua maneira, e é feliz com quem se é. E de ontem em diante, o fim se faz belo e incerto: Só depende de como você vê. Aqui, os atraídos são dispostos, e a gente vai até o fim, e se perde numa excursão pra Lua, e amanhã? Vira nostalgia das besteiras que teremos hoje.
Inspirado em letras do OTM, texto de 2007 😉 Agora SaiDaqui!
07/07/2011
como apaixonada que sou por OTM e amante da escritora deste blog!!!
aplaudo mais uma vez!!
lindo texto catarrenta!