Quinta Sexual 61: Tipos de Vibradores para sair do zero a zero

Muito se fala que o estimulo sexual masculino se dá a partir do contato visual, completamente diferente da mulher, em quem o estímulo se dá a partir do toque. Assim, o sentido visual do homem é o mais estimulante e, já na mulher, o sentido mais estimulante é o tato.

Por isso uma boa dica para quem está procurando apimentar mais a relação é adquirir um produto erótico.  Mais especificamente um vibrador que, além de estimular ainda mais a mulher, pode fazer um homem ir a loucura ao ver a sua parceira se deliciando com o novo brinquedinho. O vibrador pode ser usado pelos dois ao mesmo tempo ou apenas criando uma forma de prazer exibicionista, onde um assiste e outro brinca.

Quem procura sair da rotina e trazer um pouco de aventura para a sua vida sexual deve levar em conta que esses pequenos brinquedos são ótimos aliados, trazendo aventura e mais intimidade ao casal onde apenas a imaginação é o limite.

Grandes, médios, pequenos, fofinhos ou coloridos, os vibradores têm feito a cabeça de quem procura se satisfizer sexualmente sozinho ou a dois, pois diferente do que a maioria pensa, esses aparelhos não são itens exclusivos a pessoas solteiras, mas também fazem parte da diversão entre diferentes casais.

Entre os modelos que mais se destacam estão o Vibrador Butterfly, que além de não precisar do auxilio das mãos para o seu uso, fica encaixado exatamente onde deve ser, tornando o clímax e a penetração mais prazerosa, pois ao mesmo tempo em que penetra estimula o clitóris.

Outro modelo em destaque é semelhante a uma dedeira, o Finger Fun que transforma os dedos das mãos em mini vibradores. Ideal para deslizar os dedos por todo o corpo estimulando novas áreas erógenas, inclusive as já de prache como testículos, clitóris, pênis e seios.

Além disso, os modelos de anéis penianos também têm feito muito sucesso entre os casais, pois ao mesmo tempo em que oferecem prazer e vibração ao redor do pênis do parceiro, ele também vibra e massageia o clitóris da parceira.

As opções são inúmeras, todas com o intuito de proporcionar mais prazer ao casal ou para aqueles que preferem uma diversão solitária, porém não menos prazerosa.

Esse é um post gentilmente oferecido pelos queridos amigos do Sexônico 😉 Não deixem de visitar!  SaiDaqui e passa lá! o/

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

3 comentários

  1. Esse lance de apimentar a relação com brinquedos é tiro e queda! Quem ainda não experimentou por exemplo vendas, algemas e um chicote, devia pará por aqui e ir numa sexshop e melhorar seu conceito, porque não tem coisa que dê mais prazer num homem que o prazer de uma mulher u.u

  2. Concordo!!
    não tem coisa que dê mais prazer num homem que o prazer de uma mulher u.u ²

  3. ….

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.