Sabores e conquistas

Gosto de gente que corre atrás do que quer. E que sabe o valor[bb] de dar a cara à tapa.

O primeiro passo é sempre a metade do caminho já andado. E o mais difícil deles. Ao invés de ficar esperando que o mundo mude, que as pessoas colaborem, que a crise[bb] passe ou que o preço[bb] diminua, é inteligente quem sabe enxergar que o mundo é feito de gente que faz acontecer.

E só faz acontecer quem arrisca. Quem nunca está satisfeito e entende que querer sempre mais já é em si uma maneira de pensar e andar pra frente.

Melhor ainda se o fazem sem pisar em calos alheios. Sem puxarem tapetes ou cortarem cabeças desnecessárias para tal. Tem meu respeito essa gente que sabe ser correto enquanto busca sucesso.

Porque ao contrário do que muita gente pensa, tem espaço pra sucesso[bb] no mundo de todo mundo. E dividir conhecimento nunca (eu repito: NUNCA) vai prejudicar alguém. Transmissão de experiência sempre valeu muito para ambos os lados de quem passa e quem recebe. O clichê de que duas cabeças pensam melhor que uma é válido e real. Tudo precisa de pitaco e perspectiva. Sempre haverá melhorias para implementar. Essas mesmas que talvez fossem invisível aos olhos de uma só pessoa.

Para pra pensar: não faz sentido querer mal de alguém. É muito esforço desejando o fracasso de outras pessoas, energia demasiada gasta à toa. Essa mesma que poderia estar sendo utilizada com seu próprio sucesso.

O foco é e sempre será você. Se fazer de vítima não vai mudar as coisas. Nem as menores delas. Conquistas tem um gosto especial. Você deveria começar a provar as suas e parar de amargar as alheias.

Agora SaiDaqui!

 

 

 

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

1 comentário

  1. Lindo…
    Precisa nem dizer que está de emprego novo neh!
    Parabéns! =)

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.