Feliz dia dos namorados!
Meu crime foi sempre me encantar cada dia um pouco mais por você.
Minha relapsa vontade de não se apaixonar foi deliberadamente traída, enganada, deturpada. Tudo que eu reneguei sentir, me acertou em cheio.
Logo eu, que sempre fui tão companheira da razão, me deixei render em meio à tanta cumplicidade. Do nosso “vamos com calma” me entreguei nos olhares que brilharam desde o começo. Nos beijos apaixonados e cheios de vontade e nos sorrisos que não precisaram de palavras pra dizer as coisas mais sinceras e intensas. Nos abraços confortáveis, nas noites de prazer e luxúria seguidas de sono leve e corpos entrelaçados.
Me perdi em seus braços e joguei no lixo meus medos. Esses mesmos medos que engulo nesse exato momento, escrevendo um texto piegas, romântico e cafona de amor pra você. E o orgulho de escrever as coisas apenas nas entrelinhas ficou pra lá; deu espaço pra dizer (e que todo mundo leia) o que eu sinto por você.
Porque é intenso, sincero, e muito fácil de lidar. Porque eu gosto da maneira que você me faz sentir e o quanto eu sempre me esforço para ser meu melhor. Por você, por mim e por nós dois. Porque é agradável ter em quem pensar o dia todo e ser correspondida.
No fim das contas, sou minha própria cúmplice do único crime que não queria cometer: TE AMO. E tem sido um crime delicioso deixar o coração vencer a razão.
Feliz dia dos namorados. Pra você, pra mim, pra nós dois e para todos os casais que um dia já se apaixonaram ou ainda não se encontraram.
SaiDaqui 😉