Caras de pau
O mundo pertence aos caras de pau. E precisa de cada vez mais gente assim.
Porque? Simples, eles não perdem oportunidades.
Sabem passar por cima de orgulhos bobos e vergonhas desnecessárias. Pedem, oferecem, perguntam, questionam.
Ser cara de pau não é necessariamente ser inconveniente ou mal educado. Acho que dá pra ser sincero, não ter vergonha e ao mesmo tempo ter respeito e limites.
Gosto dessa gente que paquera, que puxa papo. Que faz amizade, que se enturma fácil.
Esse povo aleatório, simpático e divertido que dá pra encontrar pela vida. Gente que não tem vergonha de dizer o que pensa ou sente.
Fica mais fácil ser feliz assim do que esperar sentado que boas oportunidades batam à porta. Bem melhor viver uma vida que dispensa hipóteses. Nada de “E se…” nas histórias pra contar.
Tipo aquele dia em que você perguntou como se fazia algo no trabalho, sem vergonha de admitir que não sabia fazer. Ou quando paquerou aquele gato na cara dura. Ou quando foi ter uma conversa sincera pra resolver fofocas idiotas. Ou quando pediu desculpa por ter errado, mandou e-mail para uma paquera da internet que não te conhece. Quando pediu algo emprestado, deu risada quando não podia ou disse que não tinha dinheiro pra dar o presente da namorada. Quando você puxou papo na padaria, no elevador e no ônibus. Quando pediu informação ao cobrador e aumento para o chefe. Quando não teve vergonha de dizer eu te amo e todas as outras vezes que abriu seu coração.
A vida é feita de tentativas. E amigo, contente-se: você não vai acertar sempre.
É melhor aprender e conviver com o resultado de uma tentativa errada do que passar o tempo todo se perguntando como teria sido se tivesse arriscado.
Eu luto por um mundo de gente sincera e cara de pau. E você?
SaiDaqui! 😉
20/06/2012
É sério.. Amanda vc quer casar comigo?
Véi na boa..
kkk
20/06/2012
Sorry, não vai rolar 🙁
20/06/2012
:/
22/06/2012
Belas palavras Amandita!
Por isso que sou sua amiga! 😀
Duas caras de pau!
<3