PAREM DE SER TÃO CHATOS!
Sério, o que aconteceu com vocês?
Que bicho picou, que catástrofe mundana aconteceu? Que raio de volta o mundo deu que vocês ficaram tão chatos? De repente todo mundo virou expert e formador de opinião em todo e qualquer assunto: uma necessidade ABSURDA de ter um pitaco sobre tudo.
Porque a primeira reação à qualquer ideia tem que ser criticar? Porque vocês se atentam à tantos detalhes babacas e idiotas e deixam de ver o cenário geral de uma forma positiva?
Vocês estão sufocando a criatividade, caralho! O lado criativo de tudo sofre cada vez mais cortes, por pensar em tantos cenários e tanto detalhe tolo pra não “ofender” ninguém que tudo fica cada vez mais chato.
Cadê aquela paixão dos brasileiros, que lutaram tanto a favor da liberdade de expressão? Porque vocês mesmos insistem em fomentar padrões ou opiniões de coisas que às vezes nem tem conhecimento suficiente pra falar? CADÊ A PORRA DO SEU SENSO DE HUMOR?
E isso vale pra coisas pequenas (picuinhas internas, indiretinhas nas redes pra pessoas que você mal conhece, ter que “tomar o lado” do fulano porque não gosta do beltrano) até grandes campanhas de marcas famosas. Tenho a impressão que vocês tem censurando tanta coisa que logo a internet vira TV: chata, cheia de cagação de regras e BORING.
Digo mais: sabe o que parece? Que vocês vivem procurando inimigos e problemas, só pelo prazer de criticar e parecer influente: “nossa, tenho briga com o Zé de 40 mil seguidores e com as marcas X, Y e Z, porque tenho opinião”. Pra mim, você tem é falta de rola, isso sim.
Por gentileza, pensem melhor antes de sair criticando e compartilhando sua opinião de maneira tão negativa à não acrescentar nada pra ninguém. E PAREM, APENAS PAREM DE SER TÃO CHATOS E ENCRENQUEIROS.
A saúde da internet (e a minha mental) agradecem. Obrigada.
Trackbacks/Pingbacks