Sobre a história que não é

Pleasing-Couple-Love-Hug-Wallpaper

 

Eu nunca te vi e já decorei o formato do seu rosto. Sempre que fecho os olhos é a intensidade do seu sorriso que ilumina o que ainda não toquei. Sei de cor e salteado o formato que tem seu corpo, mesmo sem nunca tê-lo despido: é fácil porque foi fabricado no formato de encaixe perfeito com o meu. Você tem esse jeito assim tão volúvel que combina com o meu e essa sintonia assim, que nem precisa respirar perto do meu pescoço pra ser capaz de arrepiar.

Mas vai devagar, menino. Porque só a imagem do gosto me causa prazer e medo do descontrole que você me causa.

Nossa história de amor ainda nem virou história, e eu já sei que não precisaria de mais que dois segundos pra me apaixonar por você. Eu tenho certeza que há muito de sonho e histeria guardados em ti pra viver só comigo. Tem sua barba por fazer roçando no meu rosto, tem minhas cores todas grudadas no seu peito. Tem seu ataque de cócegas enquanto eu quase perco o ar implorando para que você pare, tem minha vingança de pedir pra escolher entre sexo ou futebol na TV. Tem todas as vezes que eu der risada quando você reclamar de algo que te causou ciúme, tem todas as vezes que você vier me buscar de surpresa no trabalho e eu ficar sem graça. Não tem malabarismo na cama, porque a gente não precisa disso. Devoramo-nos diariamente sem ensaio, sem receio e sem pudores premeditados. Deixa a parte da acrobacia para as contas do fim do mês.

Você é desses que eu classifico como único. Apesar do sorriso e dos olhos parecidos a tantos outros que já vi, o seu ar comum se destaca na minha intensidade. Porque é nos meus olhos que eles reluzem, é só para os meus que eles realmente brilham. Você é meu por escolha (minha e sua) e isso te faz tão diferente: tão meu e dono de nós.

Essa história é a mais bonita de todas porque é feita de mais que amor: tem tudo daquilo de explícito e intenso que não se esgota. É mais que sexo. É mais que o que as pessoas conhecem. É mais bruto, é mais direto. Tem menos glamour e mais verdades.

Tu é meu porque quis, e isso te torna tão perfeito aos meus olhos: você teve a escolha de ir embora e resolveu não ir. Você é o meu ideal sem toda aquela balela de cavalo branco. É minha vontade nua e tudo que eu sei ser de verdade.

E no fim, acho que o que mais gosto de tudo isso é o perigo e a inveja que nossas verdades causariam no mundo. Nossa história ainda nem é, e já balança todos os equilíbrios que você gastou a vida toda pra construir.

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.