Resenha: Restaurante Fry's

* Com UPDATE no final do postCaptura-de-Tela-2013-01-12-às-10.00.26

Ontem, nas andanças por essa SP maravilhosa, deparei-me, morrendo de fome, com a loja FRY’S do Shopping Center Norte e decidi provar. Afinal, não é todo dia que você encontra uma franquia se auto-declarando “o melhor hambúrguer do mundo”! Confesso que a decoração do lugar me encantou bastante, e, à primeira vista, pareceu uma escolha bastante apetitosa. Confira:

 

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A proposta do lugar é legal: você escolhe o lanche e recebe o básico dele, aberto. Aí, pode condimentar à vontade com mostarda, ketchup, barbecue, cheddar derretido, cebola, picles, alface e tomate. E eles também tem as opções de combo com refri + batata rústica ou onion rings.

Mas era tudo bom demais para ser verdade: meus problemas começaram no caixa, com a atendente que não me deixava pedir e perguntava 3x a mesma coisa que eu havia acabado de pedir. Ao solicitar o adicional de bacon, uma surpresa: ela consegue COBRAR, mas não consegue LANÇAR no sistema. Oi? Ok, fui instruída a pedir para a moça que ia me servir que eu já tinha pago o adicional de bacon.

Aí, ela me deu um desses bagulhets vibratórios com luzes piscantes que avisa quando chega sua vez. O motivo: os lanches demoram uma média de ONZE minutos para ficar pronto, coisa que eu só fui ver que estava escrito, em letras BEM minúsculas ali, escondidinho na parede. Até aí tudo bem, bom saber que as coisas são feitas na hora e vem junto aquela expectativa, misturada com fome.

Eis, que chega meu lanche. No cardápio, ele é assim:

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O que eu recebi?

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DETALHE: Isso COM muito barbecue, cheddar, alface E tomate! Esse é o lanche DEPOIS de incrementado com os adicionais grátis e adivinhem? VEIO SEM O BACON EXTRA QUE EU PAGUEI POR ELE. Resumindo: o pão é seco, sem gosto, não tem NADA de recheio no pão e custou caro demais para o produto que eu recebi. Ainda fiz a caca de pedir com Onion Rings, que até estavam OK de comer, mas nada “UAU, que delícia”. Estavam frias, e BEM secas.

Senti pena pelo meu noivo, que entrou na dança e pediu um super mega burguer de shitake, e no fim das contas nem sentiu o gosto do pobre do shitake. Mesma coisa no lance expectativa x realidade da foto, sem contar as batatas rústicas dele, que vieram FRIAS, SECAS e MURCHAS! (gente, eu SEI que imagem de restaurante é meramente ilustrativa, nunca esperei exatamente o lanche da foto, mas, convenhamos, o que eu recebi ontem foi uma falta de respeito).

Resumindo? jogamos R$65 no lixo! Não conseguimos comer o lanche todo, saímos de lá frustrados e com uma triste sensação de engano, depois de uma das piores experiências de nossas vidas com lanches. Honestamente, duvido muito que a loja que visitei siga rigidamente os padrões da marca, porque não pode ser só isso. EU ESPERO QUE NÃO SEJA SÓ ISSO. 

O que salvou? O milk shake de baunilha, feito com sorvete da Diletto, que não é marca deles.

Sad, but true.

 

*****UPDATE FELIZ****

Ontem mesmo, o próprio fundador da marca me ligou, em pessoa, para pedir desculpas. Disse que não queria me mandar nenhuma resposta padrão e agradeceu o relato, afirmando que não é a primeira vez que reclamam quanto a qualidade dos produtos recebidos e que as providências cabíveis já estão sendo tomadas. Achei não somente simpático e respeitoso da parte dele, como também pessoal e que, de certa forma, demonstra o quanto ele se importa com a opinião e satisfação do cliente.

Semana que vem estará em SP (não é daqui), e encontraremo-nos na loja para então, recebermos o lanche que deveríamos ter recebido na ocasião. Palmas pela agilidade e preocupação com a qualidade do serviço. E que o relato ajude para que os franqueados não deixem a desejar, já que representam a reputação da marca.

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

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