Dormi pouco (5h) mas muito bem. Acordei disposta e acreditem se quiser, sem fome. Tomei um copão de água, tomei banho, andei com os cachorros, botei roupa pra lavar e só depois da primeira reunião do dia, lembrei que ainda não tinha comido/bebido nada. Ainda tinha 300ml de água de côco dando sopa e foi o café da manhã (preguiça da juicer).
Mais 1,5L de água pra conta e por volta de 13h30, decidi fazer um suco monstro com “restô de geladerá”: 1 inhame médio, 2 limões, 1 abobrinha pequena, 3 cenouras, 1 manga, 1 maçã e 6 laranjas. Esse suco ficou bom pra glorificar de pé, senhor (e rendeu 1L)!
- Aprendizado1: abobrinha é incrível porque não deixa gosto de nada e rende bem no suco pela quantidade de água
- Aprendizado2: inhame deixa o suco bem cremoso e sustenta bastante
A tarde, água e chimarrão, muito xixi. Falando em xixi, desculpe o transtorno, mas precisamos falar sobre cocô: meu intestino voltou ao normal desde ontem. Não que eu estivesse com diarréia, mas acho que o corpo está eliminando tudo que tinha de impureza e minhas fezes estão endurecendo, além de diminuir a frequência para 1 (máximo 2) vezes ao dia.
Só às 21h fui sentir fome de novo (pasmem!) e acabei tomando o resto do suco ali de cima. Mais água, mais xixi e veio a vida me dando o tapa na cara arrumando viagem a trabalho de última hora, pro Chile, só pra testar minha força de vontade e de adaptação na dieta.
Vai ser foda porque não conseguirei fazer meus próprios sucos? Vai. Mas eu darei um jeito (até pensei em levar a juicer, mas ficarei em hotel, sem infra nenhuma pra fazer suco no quarto, então seja o que Deus quiser). Wish me luck! Partiu fazer a mala correndo.
- PS1: Estou inchada da menastruação (que vem amanhã) e acho que isso está influenciando nos resultados esses dias. Mesmo assim, -300g pra conta. Já são 5kg mais leve na vida, chessus!
- Ps2: Quer saber de onde veio a ideia? Leia aqui antes de me julgar maluca ou radical.