Dia 12 foi piece of cake. Acordei 6h, tomei um copão de água, andei com os cachorros, fui no hortifruti e por fim fiz um suco power. Ficou meio esquisito, mas tomei: 1 pepino, 1 abobrinha, 3 laranjas, 2 bananas, 1 punhado de canela e 1 colher de farinha láctea.
Fui trabalhar e lá tomei um copinho de café com leite sem açúcar, 2L de água. No almoço o suco teve limão, cenoura, batata doce, melão e maçã (esse ficou incrível!). Trabalhei muito e bebi mais água, e antes de sair pro rolê à noite, tomei o restinho do suco do almoço.
Era despedida da Naya, uma amiga muito querida que está se mudando pra Australia. Tinha hambúrguer, tinha batata frita, tinha muita cerveja boa. Mas tinha muitos amigos legais e boa cia e não precisei ficar pensando na parte que eu estava “perdendo” dos comes e bebes.
A noite foi divertidíssima, botei o papo em dia com muita gente e antes de voltar pra casa, me fizeram um suco surpresa (que depois descobri que era de manga com caju). Voltei, dormi agarrada nos cachorros (o friozinho delicia pedia cobertor de orelha) e pra constar, foram mais 800g pro saco no dia de hoje.
Dia 12 e o peso total perdido é de 6,2kg! Feliz!
- Ps1: pra quem quiser, baixei o app “Monitore Seu Peso” que contém gráficos e estimativas bem legais (dica da Jana, que está quase no 30° dia!)
- Ps2: gripei (muita mudança de ares e aê condicionado forte everywhere), mas aproveitei pra ver o lado meio cheio do copo e peguei onda na falta de fome que a gripe traz. Bora entuchar vitaminaC nos sucos
- Ps3: por favor, parem de me perguntar “e a proteína?” Hahahahaha (para os que não sabem, os micronutrientes tem sua fonte de proteína também, não preciso passar um bife ou peito de frango na juicer não!)
- Ps4: chegou agora e tá perdido? Eu explico aqui de onde vem a ideia do juicing. LEIA E ENTENDA ANTES DE ME CHAMAR DE LOUCA OU EXTREMA.