No mundo dos ETs e Bonecas Infláveis
Ontem saí para jantar. E não sei que raios de temperos colocaram em minha comida, porque me deu bobose instantânea absoluta.
No caminho de volta, enquanto o Ricardo falava de assuntos importantes como a importância da mosca da banana, ou porque o jogo X é mais importante e divertido que o jogo Y (sério, eu não lembro do que ele falava porque estava no mundo das blueberrys e unicorns com cebola) eu tive a brilhante idéia do famoso “bota o dedo no nariz e olha pra mim” (bom, depois eu descobri que nem era tão famoso assim, já que ele não conhecia), que consiste no fato de uma pessoa simplesmente colocar o dedo no nariz e olhar para aoutra pessoa que está conversando, com intenção de desconcentrá-la. Bom, funcionou.
Ele caiu na gargalhada. Com cara de “ué”, mas riu.
Chegando em casa, deitei na cama e fiquei olhando pra cima, com cara de quem nem sabe onde está, e ele me perguntou o que havia de errado.
Quando menos pecebi, eu já estava contando a história de como o globo de luz se transformou em uma nave extraterrestre e com poderes biônicos e nada plausíveis fui abduzida e miniaturizada por seres púrpuras, que me injetaram substâncias desconhecidas e realizarm experimentos indolores com meus órgãos internos. Também contei como depois disso passei por uma máquina que me faria voltar ao tamanho natural, e como eles me disseram que daquele dia em diante eu viveria no mundo das bonecas infláveis.
Fui deixada no tal mundo, que coincidentemente parecia exatamente como a Terra. Com excessão das pessoas, que eram TODAS bonecas infláveis inanimadas, despidas e com caras de assustadas – “Elas devem estar com medo dos Ets também” – pensei.
Sobrevivi mais oito dias no vale das adoráveis meninas (confesso que gostei de lá: não existia FOFOCA!) até que os mini-gosma (assim que os apelidei carinhosamente) vieram me buscar novamente, pediram desculpas pelo horrível engano que haviam cometido e me devolveram para a Terra.
O que tinha na comida? Eu honestamente tenho #MEDO de descobrir.
DORGAS MANO! Riariaria!
Agora SaiDaqui!
14/04/2010
Sempre achei que vc era um ET…
Agora tenho CERTEZA…
Certamente vc não é daqui Kaleu…
kkkkkkkkkkkkkkk
Beijocas
Amo amo amo!
Saudades!
14/04/2010
Você não se drogou, só teve um lapso onde rompeu brevemente seus bloqueios de memória. Mas agora que postou isso aqui, saiba que sua vida corre risco.
FNORD
:::
14/04/2010
Isso é maconha sua nóia. Guarda pra mim?
26/04/2010
vão se FUDEEEEE SEUS VAGABUNDOO FICA BOTANDO BONECA INFLAVEL VÃO SE FERAA VAO TOMA NO MEIO DO SEU CÚUÚÚÚÚÚ COM ASENTO QUEM E QUE LER ESSA MENSAGEN EU VO COMEEEEEEEEEEEEEEEEE E E UM PUTO OU UMA PROSTITUTAAA HAHAHAHAHA
26/04/2010
Querido amigo coco, do IP abaixo.
Novo comentário sobre o seu post #675 “No mundo dos ETs e Bonecas Infláveis”
Autor: coco (IP: 200.203.33.41 , 200-203-33-41.paemt705.dsl.brasiltelecom.net.br)
Arranje mais o que fazer. Grata.
20/05/2010
Já descobriu o que estava na comida? =D
Voltavas ao mundo dos ET’s? xD
Beij0s *
Quina.