Chá de Fraldas do Dante!

Para os atrasados que ainda não sabem, estamos grávidos!

Recentemente descobrimos o sexo e…
(rufar de tambores)
É UM MENINO! 💙💙💙💙💙💙

Nosso DANTE vem aí!

Agora chegou aquela hora desesperadora de pensar em FRALDAS.

Mas, curiosos e diferentões que somos, encontramos uma solução ecofriendly para utilizar com nosso bebê: as fraldas ecológicas, que são ajustáveis e reutilizáveis do nascimento ao desfralde, sem poluir o meio ambiente (pasme, uma fralda descartável leva quase 500 anos para se decompor) e ainda capazes gerar uma economia financeira ENORME (média de 60%) quando comparadas às descartáveis.

Em resumo, são fraldas feitas de tecidos. Elas são a evolução das fraldas de pano de antigamente, mas agora totalmente repaginadas e muito mais práticas!
Elas possuem um tecido externo impermeável e respirável (PUL): seguro contra vazamentos, mas que permite a pele do seu bebê respirar, sem abafar. Além disso, tem alta durabilidade e rápida secagem.

Mais que isso: por não conter químicos e serem mais frescas são mais saudáveis para o bebê! Tchau assaduras, dermatites ou alergias! Ainda dispensam o uso de pomadas, pois não agridem a pele.

Fora o estilo, né? Altas estampas lindas pra escolher e desfilar o bumbum recém nascido por aí.

Bora deixar as fraldas descartáveis no passado! Gastaremos um valor alto de uma vez, mas é uma vez só e a durabilidade compensa!

Tá, então bora na parte prática: como ainda estamos numa pandemia e temos muitos amigos que moram longe, nosso chá de fraldas será online!

E como você pode contribuir? Simples: com o valor que quiser e couber no seu bolso. Sério, qualquer valor!

Basta abrir o app do seu banco e na área PIX, apontar seu celular pro QR code abaixo, OU clicar NESSE LINK OU fazer um pix copiando a chave do nosso telefone: (11)985763350

AMAMOS VOCÊS E OBRIGADO!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post