Quinta Sexual 14: Um conto erótico
Era meio de semana. Mais uma semana como outra qualquer.
Em meio à toneladas de trabalho, ele mandou uma mensagem cheia de terceiras intenções para o almoço com ela. Disse que ela fosse pra casa mais cedo, e que ele levaria o almoço, pois a sobremesa já estaria lá.
Ele não fazia idéia de como ela gostava de mensagens assim. A deixava excitada simplesmente ler na tela do pequeno celular a promessa de sexo quente em poucas horas.
Como pedido, ela saiu mais cedo e dirigiu-se para o endereço já conhecido. Tomou um banho morno, tocando-se tão delicadamente que cada gota de água que escorria pelo seu corpo trazia arrepios e sensações deliciosas.
Adorava o cheiro de condicionador que ficava no ambiente úmido, e o friozinho que sentia ao abrir a porta do box. Eriçavam-se os mamilos quase que instantâneamente.
Esborrifou seu perfume doce e colocou-se à escolher uma lingerie. Era uma mulher simples, que não gostava de vestir-se arrumada demais no dia-a-dia; mas adorava os detalhes quando o assunto era sexo. Puxou sua mini-coleção de roupas íntimas e escolheu uma camisola vermelha, que deixava toda a parte das costas aberta (exceto por dois fios trançados) e feita de tecido transparente dos seios para baixo.
Escolheu um baton vermelho, e contornou os olhos com delineador, de modo a ficar simples, mas provocante. Deixou os cabelos molhados, para que quando eles tocassem a pele dele, causasse sensação de arrepio imediato. Colocou sua sandália mais alta.
Sentou-se na cama com o pote de hidratante ao lado, e começou a acariciar-se pelas pernas, levemente e sentindo cada centímetro de seu próprio corpo, enquanto o incenso queimava do outro lado do quarto e a música tocava melodicamente inspiradora ecoando pelo ar, quase que misturando-se ao cheiro.
Escutou deliberadamente o barulho da chave na porta, numa mão que parecia ter pressa em econtrá-la. Ao chegar no beiral da porta do quarto, paralisou-se. Ele não sabia o que dizer.
Se bem que, com aquele olhar bobo, ela entendeu que ele não precisava dizer nada.
Ainda assim, pronunciou um sonoro “gostosa” em seus ouvidos, quando já abraçava e acariaciava suas coxas com a mão esquerda. Ela soltou um leve gemido.
No ritmo da música, pareciam entorpecidos e hipnotizandos um pelo outro. Não ocnseguiam deixar de se olharem, além de beijos e carícias. Por entre as pernas ela logo sentiu sua mão forte, e deixou ele tirar seu fio dental vermelho devagar, sentindo todos os pêlos de suas pernas eriçarem-se à medida que sentia o toque.
Em minutos as carícias tornaram-se ardentemente deliciosas e sacanas. Em meio à puxões mais fortes de cabelo e arranhões nas costas, ela gemia cada vez mais forte. Parecia a ponto de morrer de tanto prazer.
Quando estavam para chegar ao auge de sua transa, o despertador tocou.
Era mais um dia que raiava em sua janela.
Ficou decepcionado com o fim? Pois é…Acontece. Agora SaiDaqui!
06/05/2010
Deus do céu!!!
Ler isto no meio do dia mata qualquer ser humano Amanda hehehehe
Como sempre, mandou muitooo bem, aliás preciso parar de comentar aqui só de quinta… tá ficando estranho né!?
Beijos
06/05/2010
Hahaha. Gente que lê o blog só às quintas ¬¬ LOL. Seus tarados!!! Que bom que curtiu!! ^^
06/05/2010
Ler isso realmente mata qualquer ser humano >.<
Principalmente quando seus hormônios estão a flor da pele .-.
Texto Excelente, Parabens pelo Blog!
06/05/2010
Te odeio, AMANDA!
06/05/2010
Olá Amanda, excelente texto, pena que tenho que concordar com @ohceus, faço a mesma coisa :$, mas essa foi para levar a imaginação a mil hein ?
Beijos
06/05/2010
Fantástisco, mas confesso que no final eu pedi mais… Passei a te seguir no twitter por seus posts e agora sempre entro em seu blog para ler. Muito bom! Inclusive, você parece ser muito bonita pela foto. Aguardo o próximo! Sucesso. Até mais…
07/05/2010
Eiii calmaê… eu disse que preciso parar de Comentar só no quinta sexual…
Passo por aqui todos os dias, mas tenho que confessar que os textos mais interessantes estão na quinta-feira! #prontofalei :S
07/05/2010
Fiquei de pau duro.
20/05/2010
Olá,
Realmente é algo forte para um dia de semana (ainda por cima uma Quinta-Feira) +.+
São momentos únicos e muito bons =)
A única coisa que estragou o momento foi o maldito despertador que tinha que tocar naquele preciso momento =|, não podia esperar mais uns minutos.
Beijinhos *
08/06/2015
A mão da siririca chega a tremer