Quinta Sexual 17: Você e o SexShop: Quebre seus Tabus!
Outro dia comentei com uma amiga sobre uns cremes divertidos (cheio de gostos e cheiros diferentes) que havia comprado no SexShop perto de casa e ela embasbacou-se. “Mas como assim? Você vai em SexShop?”
Em pleno 2010, ainda tenho que ouvir esse tipo de pergunta? CLARO que vou. E gosto bastante da diversidade de produtos que encontro na loja (o que convenhamos, nem sempre é só para incrementar o sexo).
Lembro da primeira vez que entrei em um. Tinha 18 anos recém feitos, e entrei cheia de orgulho “porque agora eu era maior de idade”. Confesso que aquele monte de dildos na parede me encabularam um pouco de início, mas depois achei tudo engraçado. “Jesus! Cada benga engraçada na parede!” eu sussurrei pra minha mãe. Ela rachou de rir.
Peraí Amanda. Você disse MÃE?
Sim, eu disse. Ela foi comigo no Sexshop. Na verdade, a ocasião era o aniversário de um amigo nosso e decidimos curtir com a cara dele. Foi uma festa de pintos de chocolate, camisinhas de latinhas eróticas e tinha até direito à chaveiros com órgãos genitais.
Ainda voltei outrás várias vezes no mesmo SexShop para comprar acessórios divertidos/engraçados/debochados para aniversários de amigos. Era sempre risada garantida.
Claro que na grande maioria das vezes, vou para comprar produtos para mim. Não entendo o tabu que as pessoas ainda têm de frequentarem esses lugares.
Gostar de sexo não é pecado pessoas!
Claro que existem os produtos exóticos demais, como porcos e vacas infláveis, cintas de couro acopladas com dildos e tudo mais. Outro dia vi até garfo e faca com uma piroca nas pontas. Mas entrar ali não quer dizer que você vai comprar e/ou gosta daquilo. Come on!
Existem lindas lingeries, cremes para massagem, velas aromatizadas, joguinhos sexuais de baralho/dados, calcinhas comestíveis, algemas de brinquedo e muito mais no quesito “não tão exótico” que podem divertir você e seu parceiro(a). Ambos só tem a ganhar com uma noite de sexo incrementada com qualquer produto de um Sexshop (e antes que me critiquem, eu não estou dizendo que você PRECISA de algo assim pra ter um sexo legal. Estou dando apenas uma sugestão de mudança de ares).
Deixe seu tabu de lado. Você deveria tentar.
Agora SaiDaqui! e vá conhecer um SexShop.
27/05/2010
Muito bom texto… Minha mãe sabe de tudo mas meio que se faz de morta pra coer o %$¨%$ do coveiro rsrsrsrsrsr
27/05/2010
Ô gente… ganhei um pinto de chocolate esse ano no meu aniversário, e minha mãe pediu pra eu tirar foto dele pra ela mostras pras amigas. hahahaha
Pra mim é tudo normal, natural e comum.
E algumas coisas ótimas, ó.
Beijo!
28/05/2010
A camisinha que esquenta e esfria ao mesmo tempo. Vééééi… >_<
03/06/2010
Tbm entro em sex shop desde meu 18 anos. A primenira vez que entrei eu fiquei de cara com o tamanho das bengas, me senti humilhado hehehehe. Depois desencanei e comprei uma vara daquelas pra minha namorada e ela não me abandonou e nem fez concorrência comigo na cama.
É uma pena os produtos para homens ainda serem tão raros no brasil. Uma pena mesmo. Os poucos que se encontram, são ridiculamente bizarros, coisa que não se deve mostrar a ninguem.
Gostaria de estar na cama e ver minha parceira puxar da bolsa um marturbador ou uma vagina bem gostosa e me castigar do mesmo modo que os brinquedinhos que compro para ela fazem mas as meninas, nem sonham em gastar dinheiro com a gente. COmpram calcinhas e creminhos. Basicamente coisas que indiretamente são mais para elas do que para os homens.
Atênção donos de sex shop!!! COmprem umas vaginas maneiras para a gente. Aquela muchiba com cabelinhos de nailon é nojenta e horrorosa. Tenga e Fleshlight é o must have para os paus modernos e descolados.
30/06/2010
ótima postagem! quem não quiser sairdaqui pra ir ao sexshop ou pq tem vergonha pode ficaraqui e tbm acessa nossa loja virtual de sexshop.
25/10/2010
Já comprei o porco inflavel pro meu namorado e ele pirou!
Mas gente, nada melhor que o garfo com a piroca na ponta!
27/11/2010
parabens pelo post