Quinta Sexual 20: Mesmice sexual; a culpa também é sua!
Há pouco estava lendo pela internet um texto dizendo que ao longo de um relacionamento, uma coisa que diminui exponencialmente é o membro sexual do parceiro (claro que em sentido figurado). A autora assume sua parte de culpa, por cair em mesmice sexual e ter sexo quando quiser. Estava pensando sobre isso…Nunca passei pela situação de mesmice sexual, mas concordo que casais devem evitá-la.
Convivência será sempre um assunto delicado, já que nós humanos somos todos diferentes uns dos outros. Dividir, pagar, explicar. Reclamar, aceitar, perdoar, entender. Tantos aspectos delicados de uma relação séria que nem valeria à pena comentar aqui. E justamente por isso, sexo jamais deveria ser um deles.
Ninguém precisa fazer todos os dias uma posição nova de kama sutra, nem gastar milhares de reais com lingeries e acessórios. Meu ponto apenas se concentra no alerta de que ambas as partes de uma relação não podem acomodar-se quanto ao sexo.
Conforme o tempo passa, aprendemos os gostos e vontades do nosso parceiro, e vice-e-versa. Claro que existe uma posição predileta, uma forma de transar que faça você ou ele(a) chegar ao orgasmo mais rapidamente. Mas isso NÃO quer dizer que essa posição tenha que virar ao padrão do casal.
Abaixo o sexo automático!
Evite repetir sempre as mesmas posições. As mesmas preliminares. Transar sempre no mesmo lugar.
Abuse. Arrisque. Mude. Liberte fantasias, mesmo que as vezes extravagantes. Transe na sala, na cozinha, no tanque. De manhã, à tarde, de madrugada.
Você também é responsável pela sua vida sexual. Não adianta ficar sempre esperando que o parceiro tome a inicitaiva. Não se deixe cair na mesmice. Nunca.
Sexo deve ser sempre excitante e emocionante. Lembre-se disso. E SaiDaqui!
24/06/2010
Não entendi.
Tem que ser bom pra mulher também?
(se esconde)
24/06/2010
Hahahaa. Ai esse Piovezan viu. Rs. =p
24/06/2010
Felomenal
25/06/2010
Pelo que ouço falar, isso acontece mesmo… acho até normal uma diminuição na frequência, uma vez que é na adolescência e começo da fase adulta que temos os maiores níveis de hormônios fluindo pelas veias. Com a idade, os hormônios diminuem e, também, o desejo. O problema é aliar o avanço do tempo a uma falta de interesse em sexo na relação. Pode não ser a coisa mais importante, mas com certeza tem um grande peso, e se não rolar mais mesmo, não adianta: quando bater o desejo, vai com quem for. Diz o ditado que deve-se casar com quem gostamos de conversar, porque essa é a única coisa que não deixamos de fazer. No curto prazo, nem sempre isso dá certo.
06/09/2010
Acompanhante Masculino Magro Para Mulheres, Com Massagem Simples , Sexo Gostoso, Não Atendo Homens , SP. (11) 9616-9893 Marcelo
*
Seja Bem Vindo(a)!!!
Venha conhecer esse Loiro Magro Mas Eficiente !!! Rapaz Alegre de 34 Anos de Idade , 68 Kilos , 185 de Altura , Sou Educado, Humilde,Atencioso , Para >> Mulheres Solteiras , Casadas , Viuvas ,Aposentadas ,Carentes , De Bom Gosto que Busca Sexo Fora da Rotina!!!
ESPECIALIDADE: ORAL ESPETACULAR ATÉ FINALIZAR e ETC
Sou ATIVO,,COMPLETÌSSIMO,SEMPRE PRONTO PARA REALIZAR AS SUAS MAIS INTIMA FANTASIA
LOCAL de Atendimento: Moteis ,Hoteis , Adomicilio , VALOR DO TRABALHO : 100,00 REAIS >> 5 horas de sexo e Muito Romantismo (OBS) Não é Cobrado Por Hora e Sim Por Trabalhos Realizado
OBS:AQUI NÃO É PRIVE!!
Necessário Agendar c/5 h de Antecedência
AGENDE SEU ENCONTRO COMIGO PELO TELEFONE (11) 9616-9893 ESTOU TE ESPERANDO
BEIJOS
OBS : NÃO RESPONDO MSG DE TEXTO
VALOR DO TRABALHO >>> 100,00