Segunda Cultural 17: Apartamento 1303 (por @santoja)

Olá leitores. Desculpem o atraso, é que essa semana passada foi INTENSA na minha vida real. Agora, de volta aos trabalhos normais e à rotina. Vamos ao que interessa? Mais uma crítica do nosso agora colunista oficial às segundas, Kauê Santoja (@santoja):

Um apartamento esta a venda no 13 andar de um prédio, com uma grande varanda, em um bairro excelente e de frente para o mar, a diferença é que este custa metade do preço dos outros. Quando a esmola é demais, o santo desconfia (e como você já deve ter visto em um monte de filmes), o local é mal-assombrado e coisas estranhas acontecem lá.

Sayako e o namorado se mudam para este apartamento e em pouco tempo, Sayako acabado cometendo suicídio e o jovem acaba devolvendo o apartamento. Mariko, irmã de Sayako percebe que há algo de errado com o local e começa a investigar uma serie se “suicídios” ocorridos no mesmo local.

Com direção de Ataru Oikawa, o filme é uma excelente pedida para quem prefere filmes de terror com mais história do que sustos, e como todo filme de horror japonês, a trama é um pouco confusa e vai te deixar pensando uns 5 minutos pós filme.

Você pode assistir o trailer a baixo ou o filme na integra aqui gratuitamente.

Nome: Apartamento 1303 (Apartament 1303)
Ano de lançamento: 2007
Genero: Suspense/Horror
Pais: Japão
Nota: 6,5
Parecer final: Vai bem com boa companhia e pipoca

E SAIDAQUI!


autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.