Quinta Sexual 27: Pura LUXÚRIA

Há algum tempo atrás, nossa querida amiga @Babiarruda sugeriu um post de quinta-feira: Luxúria.

Pensei então em fazer algo diferente sobre o tema: uma entrevista. Pensei longos 30 segundos para lembrar quem era a pessoa mais pervertida que eu conhecia, e obviamente cheguei ao lindo lobinho @Onifodente.

Claro que ele topou na hora, e o SaiDaqui adorou ter a participação dele!

Preparados? Jogue todos os preconceitos fora antes de ler. E renda-se à essa LUXÚRIA de entrevista.

Luxuria__Seven_Deadly_Sins_by_Bricks_Fire

SaiDaqui – Lobinho, qual é seu pecado capital favorito?

Onifodente – Luxúria, de fato… Fui abençoado e amaldiçoado com esse pecado delicioso…

SaiDaqui – Defina o pecado para você. O que é luxúria?

Onifodente – Luxúria é o prazer acima de tudo e a qualquer custo… O prazer que não respeita fronteiras nem regras…

SaiDaqui – Então é correto dizer que luxúria tem a ver pura e simplesmente com desejo carnal e vontade absoluta sexual, sem se deixar engessar pelos conceitos morais da sociedade?

Onifodente – Exatamente! E essa sociedade que você mencionou é hipócrita demais eles desejam a luxúria, porém na hora do “vamos ver” preferem ser politicamente corretos e vestirem máscaras de “Bons Moços”…

Eu prefiro ser do jeito que eu sou… Assim… Embebido na Luxúria por completo… Sem vergonha mesmo…

SaiDaqui – Acha que a sociedade nos prende de ser quem gostaríamos de ser?

Onifodente – É claro que sim! Eu tenho uma boa perspectiva sobre isso… Afinal de contas, a na minha promiscuidade conheço mulheres que são verdadeiras devassas nas costas da sociedade (Não que isso seja ruim) e por medo de serem rotuladas e sofrerem retaliação, acabam se escondendo na fantasia de “Moça Certinha”

SaiDaqui – E você é muito julgado por cometer tantas luxúrias? Como você lida com esse preconceito? Afinal, ser diferente do que os outros julgam “certo” é sempre mais difícil.

Onifodente – É claro… Na maioria dos meus círculos de convivência eu dou a cara a tapa, digo, faço e nem me abalo com a opinião padrão “Ai, credo! Como você é sujo!”. Vivo na filosofia Cavalo de Desfile de 7 de Setembro: “Cagando e andando enquanto me aplaudem”. Afinal de contas eles não lavam minhas cuecas e pouco me importa se acham que meu estilo de vida é inapropriado.

O melhor é descobrir a hipocrisia de mulheres que dizem achar meu estilo de vida “Um absurdo” e depois virem querer ser devoradas pelo Lobão aqui…

SaiDaqui – Sobre essas moças que fingem ser boas moças mas devassas no íntimo, você acha que elas deveriam assumir quem são ou prefere que sejam assim, enrustidas pela sociedade?

Onifodente – Enquanto a sociedade for machista e rotular a mulher que vive na Luxúria como vagabunda, infelizmente elas têm de se mascarar… É uma necessidade.. Eu até entendo a situação delas… Contanto que isso não as impeça de se esbaldar em prazer…

Porque, convenhamos, mulher mal comida é insuportável… De cair o cu da bunda… (Ah, palavrão… Estou tentando segurar meus dedos… Mas você sabe que eu sou boca suja… rs

SaiDaqui – Sem problemas, eu também sou. Hehehe. Conte-nos: as top3 luxúrias que você cometeu na vida.

Onifodente – Ok… Vamos fazer isso em estilo premiação… Do 3° para o 1° lugar…

3°. Casa de Swing – Frequento várias casas em São Paulo com minhas B.A.s (B*ceta Amiga), fingimos que somos casados para devorarmos os outros… É padrão, elas tomam conta dos machos e as Chapéus casada vem pro Lobão… Uma delícia poder estar com uma mulher casada com o consentimento de seu marido…

2°. Orgias – Há algum tempo eu tinha um círculo de amizades (Homens e Mulheres) que abriram suas mentes e seus zípers dando espaço para o prazer pleno. Todos amigos que se reuniam de tempos em tempos em festinhas que o único objetivo era pecar em Luxúria… Bons tempos…Todos solteiros…Era bacana e delicioso…

1°. Quebrando Regras – Aqui rola um empate, dois acontecimentos… Tive o prazer de devorar a minha prima e a namorada dela… Isso mesmo… Minha prima é bissexual e namora, um dia me convidou pra pregar uma peça na namorada “Vou dizer que te trouxe pra transar com a gente”. eu topei… A brincadeira acabou ficando séria…]

E os meus encontros às cegas com as minhas Chapéus… Encontrar uma mulher que nunca vi na vida e em 15 minutos estar num motel sanando minha fome é uma experiência fantástica! Inenarrável…

SaiDaqui – Empate técnico no ouro então!?

Onifodente – Fato, os dois são equivalentes no prazer e na quebra de regras…

SaiDaqui – Percebe-se que você é a pessoa ideal para conversar sobre luxúria. Para fecharmos com chave de ouro, qual a dica que você deixa pros leitores e leitoras do SaiDaqui?

Onifodente – Não se amarrem a conceitos engessados e hipócritas dessa sociedade! Não estou dizendo para treparem na rua e fazerem uma revolução do sexo (O que não seria nada mau…), mas sejam espertos… Não se privem da Luxúria só porque dizem que é errado! Trepem, gozem muito! Afinal de contas, como diria Rita Lee, tudo vira bosta…

Ah, e com resposabilidade, por favor… Camisinha sempre!

Eu? Assino embaixo. No fim das contas, o que importa é ser feliz e fazer o que nos faz sentir bem, certo?

Obrigada pela participação Lobinho. Além do nome do SaiDaqui e das Quintas Sexuais, fica meu carinho e agradecimento especial e pessoal. Seja sempre @Onifodente 😉

Para quem ainda não conhece, acessem a coluna dele no Muita Pimenta: A Verdade Nua e Crua.

E SaiDaqui!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

4 comentários

  1. Sinceramente…

    Concordo em 0% do que o cara disse.
    Mulher pra mim não é isso não.

  2. Leandro, eu particularmente também tenho visões diferentes, mas respeito e acho divertida a abordagem dele quanto ao tema. Vale lembrar que @Onifodente é um personagem criado no twitter, com determinadas características marcantes. Ainda assim, obrigada por comentar e dividir suas idéias conosco! ^^

  3. Este lobinho como sempre me surpreendendo…
    Bom, a entrevista esta ótima e vc’s estão de parabéns!!! Concordo plenamente quando ele diz: “Enquanto a sociedade for machista e rotular a mulher que vive na Luxúria como vagabunda, infelizmente elas têm de se mascarar… É uma necessidade..” isso é a mais pura verdade, apesar de estarmos vivendo tempos mais liberais, as pessoas ainda continuam com esta mentalidade.
    Bjsssssssss

  4. Adorei! Sigo sempre o site e essas dicas me fizeram relembrar certas coisas reprimidas.. valeu a dica!

    bjao

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.