Quinta Sexual 29: As meninas e sua curiosidade Bi
É fato. Das várias mulheres que conversei sobre o tema, quase todas afirmaram ter curiosidade em pelo menos beijar outra mulher. Uma vez alguém me disse que toda mulher tem um lado bi. Eu acho que é uma frase verdadeira.
Claro que existem aquelas que vão dizer “eu ein, nunca quis e bla bla bla”. Sei lá. Acho que pelo menos aquela curiosidadesinha lá no fundo da alma, mesmo que não a ponto de chegar a fazer nada, existe.
Não sei se existe uma razão plausível para isso (não acredito que aconteça com os homens, por exemplo). Talvez seja o desejo enrustido de ser entendida completamente. Talvez a paixão pelo novo. Ou ainda a sensação de saber sobre o carinho e paixão que podem rolar numa experiência dessas. Mulheres se entregam mais. Talvez seja por isso. Honestamente, não faço idéia.
Minha pergunta é: até que ponto uma mulher pode ter “curiosidade” ou até chegar a participar de uma “experiência” sem ser necessariamente bissexual? Aliás, acho que a questão mais profunda nesse post é: “Porque isso deveria importar?”
Pensemos praticamente: Ver duas mulheres se pegando é praticamente o sonho de todo homem. Até hoje, não conheci nenhum que se incomodaria com isso.
Já disse isso em outros posts: Respeito todo e qualquer tipo de sexualidade escolhidas por todo ser humano. E acho que quem deixa de experimentar fantasias sexuais que tem por puro medo do preconceito da sociedade engessada que vivemos, perde muito.
Particularmente, acho que não importa se uma guria já tenha convivido com essa experiência bi. Menos ainda se ela gostou e quer repetir a mesma. Não é da nossa conta. Nunca vai ser.
O que ela faz quando ninguém olha pode definir muito do que ela é. Mas convenhamos, isso é problema dela. Não cabe à ninguém julgar as decisões que ela toma. Nem as curiosidades que ela tem.
Eu? Eu gosto de homem. Mas particularmente, acho que um dia vou querer passar por isso, e não tenho vergonha de assumir. Isso não me torna lésbica. Nem bi, acho. Se tornar também, não faz diferença em minha vida.
Nem deveria fazer na sua.
Agora SAIDAQUI!
07/10/2010
Preciso dizer que adorei esse post? Hahahahaha! 😉
07/10/2010
Acho que vc falou tudo na frase: “Porque isso deveria importar?”.
Nunca ouvi falar que alguém tenha que chegar na mãe e soltar a “bomba”: Mãe, sou hetero… Por que importa a vida do outro, o que ele faz, desde que não prejudique ninguém?
A curiosidade que julgam no outro, só julgam porque a têm.
Tantas “nojeiras convencionais” por aí… Acho que o que detesto é a hipocrisia.
Cheiros!
07/10/2010
Perfect! Como seria bom se todos pensassem assim neh?! Pouco importa oq eu faço ou deixo de fazer entre 4 paredes, nunca pergunto a vizinha oque ela faz com o marido dela…entao me dou este direito tb! Mas estamos avançando, se hj temos a liberdade de discutir este tema assim abertamente breve poderemos provar os gostinhos q quisermos sem ser repreendidos, tenho fé! Um bjinho prucê lindona! Mais uma vez arrasou!
07/10/2010
Concordo plenamente com o que foi dito. Acredito que, se uma pessoa, seja ela mulher ou homem, tem vontade de experimentar alguma, que experimentem de uma vez.
Já tive uma experiência bi e devo confessar que foi uma das melhores que eu tive. Foi nessa relação que eu tive o meu melhor orgasmo. E não me arrependo nada disso.
A busca pelo prazer é uma coisa bem ilimitada, que deve ser explorada em todos os sentidos.
Beijos e parabéns pelo ótimo texto, Amanda.
08/10/2010
I certainly believe that people should experience their sexuality in any way they see fit. I don’t believe there should be any shame in that. I do think that the shame is put upon people by religion / the church.
I also wonder why men think it is so sexy to see two women together. Why does this seem so acceptable / cool, but not two men? Do women see two women as sexy? Do women see two men together as sexy? If you want to see a smoking hot love scene between two women, please see the movie “Bound”. http://www.imdb.com/title/tt0115736/ I am not sure that they were acting (if you know what I mean). 😉
Meanwhile, I will leave you with this extremely important video that totally expresses my world view.
http://www.youtube.com/watch?v=mBUdxLsS5g4
13/10/2010
Eu sou bi e não abro mão disso em minha vida.
Meus melhores orgasmos foram com meninas, e sempre que posso, saio com uma.
Minha opção sexual não importa a ninguém, não precisam saber o que faço ou deixo de fazer na cama, nem com quem.
Qdo arrumo um namorado, conto pra ele que curto. Se ele aceitar minha opção, ótimo, ele vai ganhar com isso, se não, tchau, não serve pra mim…
Se não respeita minha opção, o que mais vai respeitar?
Meninas sempre são mais curiosas, mas reprimem um pouco por medo da sociedade, medo de alguém descobrir. Eu tenho amigas que tem curiosidade, mas medo.
Uma delas, eu mesma beijei, e ela curtiu e agora quer mais… rs
Acho que a pessoa tem que se permitir conhecer novas coisas, ter novas experiências.
Caso não goste, ok, mas pelo menos experimentou e se permitiu. Melhor do que reprimir e ficar pra sempre na vontade…
Enfim, adorei o texto!
Beijos
19/04/2011
boa tarde,namoro uma mulher a 8 mese e ela é bi,aceitei ela como é,nunca julguei ela etc,ela quando esta com mulher,é com mulher,quando esta com homem é so homem,escolha dela,mais é muito legal.respeitar e respeito é tudo.abraços meninas
10/06/2011
uma grande descaraçao,precisam conhecer a Jesus…. tudo isso e repunante!
16/09/2011
Quando ratos atingem a superpopulação, os casos de homossesxualismo aumentam entre esses animais. Biologicamente falando é provavel que o homossexualismo seja influenciado pelo meio e em pouco tempo os homens sejam completamente descartados e todas as mulheres se tornem lésbicas. Seus netos homens provavelmente teram grande dificuldade em conseguir uma mulher.
19/09/2011
Me considero hetero, pois nunca fiquei com mulher, apesar de achar super excitante. De uns dias pra cá,fiquei bem proxima da mulher amiga do meu namorado, almoçamos nós três durante a semana, saimos, bricamos, ela também tem namorado, mas me olha de um jeito quando estamos conversando, ela fixa bem o olhar em minha boca, e isso me despertou uma vontade louca de beija-la, só isso. Não sei se devo alimentar essa vontade, ou curtir mais uma experiência, sem deixar isso afetar no meu relacionamento com meu namorado que tanto amo. Queria muito beija-la, mas por ela ser a melhor amiga do meu amor, aí tenho medo, receio…mas a vontade é louca, será se devo continuar pensando em realizar essa fantazia?
bjsss a todos