A comida ou a cerveja?
A importância de tentar algo é sempre muito maior do que normalmente pensamos que deve ser. Provavelmente 90% das pessoas que conheço sempre começam algo, tentam pouco e acabam desistindo no meio do caminho.
Todos nós somos passageiros. Enjoamos e desistimos muito facilmente. Falo por experiência própria. Até porque, é muito mais fácil começar algo novo e excitante do que continuar algo que telvez possa dar certo, embora não pareça naquele momento.
Desistir? No fim das contas é apenas uma questão de prioridades. Sempre vejo pessoas com problemas nessa hora crucial: O que é mais importante? Estudo ou a academia? A balada no fim de semana ou a conta de luz? A comida da semana ou a cerveja do finde? O relacionamento de anos ou o affair de uma noite? Vai de cada um.
Quando se prioriza as metas principais e importantes de sua vida, parece que o universo começa a conspirar a seu favor. Confesso que às vezes parece que erramos: escolhemos a pessoa errada, a meta errada (também já o fiz).
É normal errar de vez em quando. É normal mudar. E é mais normal ainda começar de novo.
Tentar já é o primeiro passo para se conseguir.
27/10/2010
Post certo pro dia certo! Mandou bem Amandinha!
27/10/2010
Arrebentou!! =D
27/10/2010
Eu com uma vontade de tomar uma cervejinha e o post é metafórico???
Vou pro bar. 🙁
heheheheh
28/10/2010
Então tu vais curtir um test drive da Panambra. Pô, parabéns, aproveita que eles dão o taque cheio e dá uma banda legal, hahaha
Eu devolvi na reserva!!
Há braços!!
28/10/2010
O problema todo é quando saber qual é a escolha errada. as vezes a repetimos diversas vezes a mesma escolha sempre levando ao “limbo”. Ah, e uma variação do que escrevi, também igualmente preocupante… quanto tempo pra saber que a escolha foi a errada?
Hum, por isso, na minha opinião, certo e errado nao existe, existe aprendizado ou nao. e tanto escolhas certas quanto erradas proporcionam isso. não?
29/10/2010
Anonimal! – Concordo. As pessoas ficam indecisas, nunca sabem quando é hora de parar de tentar. Tem medo de tomar decisões drásticas, sei lá.
É tudo uma questão de ponto de vista, no fim das contas. ^^ Tks por comentar e dividir sua opinião!