Quinta Sexual 25: A Importância do Sexo Oral para o Homem

Recebi três sugestôes de leitores assíduos (somente às Quintas, obviamente) para que eu expusesse minha opinião sobre o Sexo Oral na nossa sessão sexual de quinta-feira.

Sinceramente, e pra ir direto ao assunto, acho que o déficit de mulheres que sentem prazer em botar a boca e fazer o serviço têm prejudicado muitas relações. Parece que elas não entendem a tamanha importância de uma bela chupada no meninão.

Para os que ainda não sabem, homens em sua grande maioria são visuais, e por isso, nada mais excitante que ver a mulher ali, debruçada pra ele, proporcionando-o grande momento de prazer físico e visual intenso. Tudo isso sem tocar no assunto de que as sensações provocadas pela combinação da maciez da boca e do ambiente molhado que lembra a vagina são inexplicáveis. A boca e a língua têm simplesmente umidade e temperatura ideais para que a carícia seja bem excitante.

Até hoje não conheci nenhum homem que não gostasse de sexo oral. Ou seja, dá pra generalizar que é satisfação garantida, certo? O que nos leva à grande pergunta: porque as mulheres não fazem tanto boquete quanto os homens julgam que elas deveriam fazer?

sexy_lips_1

Conversei com algumas pessoas (de ambos os sexos) sobre isso, e resumidamente, todas as respostas foram relacionadas à mulher sentir vergonha/não à vontade, realmente não gostar de praticar o ato, ou ser inexperiente demais para isso. Claro que também existe o caso da relação mais antiga, onde a monotonia rouba um pouco do brilho das preliminares:  o sexo fica automático, e perde-se o valor de uma bela chupada (eu SEI que existem exceções. Se você é uma delas, BOM PRA VOCÊ).

Para cada um dos casos citados acima: Respeito as que não gostam, desde que elas já tenham praticado o suficiente para ter certeza que não gostam. Sugiro que as tímidas se libertem aos poucos. Tentem com as luzes apagadas, sei lá. E que as inexperientes usem a falta de experiência justamente como fator sexy a seu favor, pedindo  que o homem a ensine como gosta de receber o sexo oral. E quanto aos relacionamentos mais antigos, a história de sempre de não cair na rotina. Arrisque-se mais. Chupe-o quando ele menos esperar 😉

Claro que uma boquete não é necessariamente parte de toda e qualquer relação sexual. Mas tem (e muito) seu valor (principalmente pro homem). Não tenha medo de gostar de sexo. É comum, é lindo, natural e faz bem pro corpo. Liberte-se.

Espero que tenham gostado. E semana que vem, “A Importância do Sexo Oral  para a Mulher”. Não percam!

Agora SAIDAQUI!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

14 comentários

  1. Acho indiscutivel a necessidade que o homem tem de sexo oral.
    Mas acho que o fato da mulher não prover o homem com isso é mais complicada que vergonha/não gosta.
    O negocio é que a mulher sabe o quanto é importante e bom. Então ela usa isso a seu favor. Só ganhamos sexo oral qdo “fazemos por merecer”. Mais no boquete ate q no sexo.
    Afinal de contas no sexo vaginal ela tbem tem prazer orgasmatico, enquanto no boquete não.
    Mas isso é outra Quinta Feira Sexual: Mulheres q usam sexo como arma.

  2. Não é só questão de vergonha, tem muita mulher que conheço que diz ter nojo de oral – tá que são as mesmas que dizem que sexo anal NEM PAGANDO, mas enfim…
    A curiosidade é o maior combustível do sexo, é o que nos leva a experimentar coisas novas – e as vezes até meio absurdas, na nossa cabeça.

    Só pra ser do contra, já conheci homens que detestam sexo oral – tanto receber quanto fazer.

    E vale lembrar: Não são apenas os homens que gostam de oral, mas a dificuldade de achar um que se importe em fazer – e faça BEM – é gigantesca.

  3. Oral é bom fazer e receber
    creio que para as pessoas que sintam “nojo” ou que não gostam poderiam experimentar o famoso “halls preto” que alem de ser bom tem um prazer a mais

    eu recomendo 😉

  4. “Meu anjo, fiquei cansado, vem cá me dar uma ajudinha…”
    Não sei que poder é esse que nem a buceta tem, é demoníaca essa parada de sexo oral.
    Precisavam inventar um implante cibernético que captasse as sensações de prazer e mostrasse num painel de luzes pra mulher ter feedback do que está fazendo, apesar que não tem como errar, tirando é claro, os DENTESSSSSS…

  5. Amanda e mulheres que frequentam o blog, preciso de uma ajuda:

    Quando você está namorando há de 10 meses e quer sexo oral, mas sua namorada saiu da virgindade há pouquíssimo tempo (3 meses). O que fazer para persuadila?

    Ótimo texto. 🙂

  6. Cara, acho que isso vai muito de cada um. Tem gente que realmente não gosta, tem gente que meu, tem nojo MERMO! E tipo, não entendo o nojo. Mas, cada um cada um, né? Tem gente que faz só pra dar prazer pro cara e tem gente que adora. Mas tem que rolar uma adaptação ao que o parceiro gosta e quer. Porque só receber prazer não é legal, egoísmo na cama é a pior coisa.

    Sobre a próxima semana… bicho, fala pros homens não serem apressados e loucos?? Hahaha

    Beijo

  7. “Não são apenas os homens que gostam de oral, mas a dificuldade de achar um que se importe em fazer – e faça BEM – é gigantesca.” Concordo. Gênero. Número. E Grau.

  8. Na verdade acho que não é uma questão de persuasão, mas sim de conversa. Se já namoram há meses, provável que já tenham intimidade o suficiente para conversar sobre isso. Pergunte o quanto ela sabe sobre sexo oral, e o que ela tem vontade de experimentar/aprender. Seja um bom professor, e garanto que ela vai começar a curtir a prática. Espero que ajude 😉 E boa sorte aos pombinhos.

  9. Isso aí Julia! rs. Falarei sim. E obrigada pela opinião! 😉

  10. Pelas queixas de muitas, algo me diz que a mulherada que nunca experimentar sexo oral feito por outra mulher vai ficar na vontade. Uma amiga bi minha garante. 😛

  11. Really, what man doesn’t like oral sex? I will say that I have bad blowjobs. Clearly my partner(s) wanted to please, but didn’t have the skills or practice. And, I have always had trouble providing feedback. Saying what I want during sex is difficult for me. So, I am bracing myself, hoping for the bad blowjob to end soon, but the woman is determined to make me come, and will be disappointed if I do not. Teeth are not really a good thing when it comes to a blowjob. 😉

    By the same token, I have had 1 or 2 great blowjobs in my life, and they were absolutely amazing. Before receiving the first one, I didn’t know that it could be that good.

    Men are very visual, and we are conditioned by the images of society and dare I say – porn.

    I do have some sexual hangups. I feel uncomfortable when I am getting a blowjob and my partner looks up at my face with the expression “look, I am giving you a blowjob, isn’t this hot?” Well, I think that is what that look is saying. I am conditioned to suffer shame over my sexual desires, but that is a story for another day.

    Thanks, to the fabulous @amanda_arm for this topic. I will have more to say in next weeks installment of “how the tongue turns”.

  12. Nossa, é uma das coisas que mais gosto de fazer/receber

    Sexo sem oral perde 50% no minimo 🙂

    Parabéns pelo texto

  13. As mulheres (garotas) que não gostam é pq nunca souberam o q é ganhar pontos.
    Tenho uma “ficante” q só de contar fico excitado, num relato outro dia cara a cara, ela me descreveu o q acha incrível disso tudo;
    – Um homem diante do sexo oral fica a coisa mais gostosa do mundo, fica doido, fica com uma respiração de prazer q pô, nunca se ouve em qualquer transa, fica forte direciona a cabeça da mulher conforme ele quer sentir seu prazer, uiva como lobo geme como safado e na hora de gozar, mesmo a mulher q não vá engolir, só de participar daquilo tudo, ahhhhhh, encontra o Tesão MAIOR.(diz ela)
    Levando em conta esse depoimento, pude entender q somente uma mulher preparada chega a esse ponto, de encontrar o prazer dando o prazer, mais depois q elas conseguirem enxergar com essa maturidade, amigo sai da frente, elas ficam gostosas de mais.(experiência própria).

Trackbacks/Pingbacks

  1. Quinta Sexual 26: A Importância do Sexo Oral para a Mulher | SaiDaqui! - [...] vocês já sabem, semana passada postei aqui “A Importância do Sexo Oral para o Homem” e como prometido, revelaremos…

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.