Acostume-se

Happines

Acostume-se com meus pés sujos: a vida inteira eu andei descalça e é só assim que gosto de perambular pela casa. Acostume-se com minhas crises de bom humor matinais: eu respeitarei seu mau humor, desde que você não se incomode comigo brincando de pega-pega com o cachorro enquanto faço seu café da manhã pra levar na cama.

Acostume-se com meu ciúme: tenho sim, sinto sim e controlo sim. Não provoque e ficará tudo bem. Acostume-se a gostar de bichos: se você tem vergonha de gente que fala com voz idiota com animais ou que para no meio da rua pra fazer um carinho em um, fuja agora. Acostume-se com o gosto de comida caseira e fresca, porque a cozinha é meu santuário e você sempre será minha vítima favorita.

Acostume-se com meus ataques de riso espontâneos e arrotos altos: as pessoas vão olhar, sentir vergonha alheia e inveja da nossa felicidade idiota. Acostume-se ao meu jeito maroto em público, e com a maneira que pareço menina quando te olhar dentro dos olhos. Acostume-se a ser meu ombro quando precisar chorar escondida do mundo.

Acostume-se com o jeito que a minha vida é corrida, cheia de planos, projetos e vontades malucas: não tire sarro se eu quiser comer feijão com pão às 3 da manhã. Inclusive, acostume-se a fazer planos. Inclusive, acostume-se a gostar de chuva. E acostume-se que tenho sempre razão, até quando não tenho.

Acostume-se também com minha mãe, que sempre dará um jeito de tirar sarro de tudo que você fizer, e com minha irmã, que um dia vai ser nossa filha de mentira, mas de verdade. Aliás, acostume-se bastante com minha família, porque nunca soube e nem pretendo me desgrudar dela.

Acostume-se com declarações de amor públicas e textos escritos só pra você. Acostume-se a ser amado e admirado: não perca o jeito quando me pegar te olhando com cara de boba apaixonada.

E por fim, acostume a se acostumar comigo por perto, que é onde eu sempre pretendi ficar.

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.