APENAS (mais) UMA DECLARAÇÃO SEM TÍTULO
Eu queria escrever. Eu juro. E tinha que ser um texto foda, pra representar tudo que você significa pra mim. Mas aí as lembranças e as lágrimas traíram minhas mãos.
Porque TUDO aquilo que vivemos juntas veio à tona. Cada um dos nossos sorrisos e cada uma das nossas lágrimas. Todas aquelas contidas em abraços e mensagens de força uma pra outra.
Nossas palhaçadas, nossos regimes, nossas aventuras. Nossas fotos quase nunca normais, nossas ligações que duram 5 minutos mas parecem 5 horas.
Gargalhei sozinha em lembrar como nos conhecemos. Agradeci ao papai do céu por ter mandado aquelas pessoas ruins na minha vida, porque graças à elas, apareceu você.
Chorei de saudade ao notar há quanto não nos abraçamos. Olhei a tatuagem que temos em comum num tom de melancolia, nostalgia.
Eu poderia escrever aqui tudo que passamos, nos mínimos detalhes. Ainda assim ninguém entenderia o que eu sinto por você. Um amor tão grande, tão forte e tão intenso, que dispensa vergonha de ser declarado. Dispensa prudência no que vai ser dito e tem sermão vez ou outra no meio dos tapas que temos vontade de trocar. Um amor que sempre acaba em abraços apertados.
Porque isso é ser irmã. A irmã que só não é de sangue, mas que vai ser pra sempre da família.
Você sempre foi um anjo pra mim (mesmo que de mau humor) e que sua garra e sinceridade (às vezes extrema) continuem sempre nos inspirando. Obrigada por me tornar a pessoa que eu sou quando estou contigo. Obrigada por admirar meu trabalho e meus textos. Você é um dos principais motivos por esse blog ainda existir.
Obrigada por me deixar te amar. E por ser a melhor amiga do mundo.
Eu te amo, feliz aniversário.
08/08/2012
Ahhhhhhhhhhhhhh vai tomar no meio do seu cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
eu sempre escrevo coisas legais aqui quando os posts são para os outros mas hoje eu não tenho palavras para expressar a o quanto sou grata por ter vc em minha vida…
TE AMO, e isto basta!