Bom dia

download

Acordei antes mesmo do despertador e não pude me conter ao abrir um sorriso largo e silencioso ao te ver ali do meu lado na cama. Eu sei que já estamos juntos há algum tempo, mas não consigo parar de me sentir a pessoa mais sortuda da face da terra quando te vejo materializando meus sonhos todas as manhãs.

Dizem por aí que o segredo do amor perdurar é manter a admiração acesa, e quanto a isso meu bem, fique despreocupada: eu nunca vou cansar de dizer o quanto te acho incrível e admiro suas batalhas. Nunca deixarei passar elogios em branco ou olhares que dizem tudo sem precisar abrir a boca.

Sonhei conosco essa noite, sabia? Não sou bom em lembrar detalhes de sonhos, mas lembro que nesse tinha você, alguns cachorros, um pouco de mato e a gente se olhando. Tinha nossa família reunida e você segurando girassóis, com as típicas covinhas nas bochechas que só se formam nos seus maiores sorrisos. Acho que acordei mais apaixonado ainda por você (se é que isso é possível).

Falando em acordar, deixe-me te passar um café na ponta dos pés: hoje vou te despertar com café da manhã na cama. Você merece. Talvez uns ovos mexidos com queijo branco também, sei que você adora.

Começo a rir sozinho quando me dou conta de que você é meu “anulador instantâneo” de mau humor matinal: essa hora da manhã e eu assoviando ao cozinhar, acredita? Com a bandeja já em mãos, não consigo evitar de parar por um minuto na porta do quarto e suspirar. Até hoje não sei o que fiz de bom para merecer tanto.

Não sei se fiz muito barulho (sou meio desastrado, você me conhece) na cozinha ou se foi o cheiro do café, mas te assistir despertar sonolenta e cheia de preguiça assim é quase um convite imediato não dito para que eu pule na cama e te cubra de beijos. Quando você finalmente abre os olhos e se dá conta da minha singela surpresa matinal, seu sorriso ilumina o cômodo inteirinho e eu sinto que meu coração pode explodir a qualquer momento.

Meu Deus, será que você se dá conta do quão linda e sexy você fica usando minha camiseta velha e essa calcinha de algodão? Como você consegue?

Enquanto você agarra a xícara de café preto com uma mão e minha nuca com a outra para me dar bom dia ao pé do ouvido eu sinto cada milimétrico pedaço da minha pele se arrepiar e te desejar. Eu te amo e te quero pra agora.

Te entrelaço num beijo e te pego no colo; a gente volta pra cama e eu passeio meus dedos por entre suas pernas. Você não faz ideia como essa sua cara de menina levada e mulher sem medo de sentir prazer atiçam todos os meus sentidos. Tiro sua roupa (não sem uma breve parada para te encarar bem fundo nos olhos) e me penetro gentilmente em seu corpo, extasiado pela contorção natural e deliciosa que você não tem vergonha nenhuma em deixar transparecer quando a gente faz amor.

O mundo para por uns instantes enquanto a libido e o prazer falam mais alto: dane-se tudo que não formos eu e você nessa magia entre lençóis. Depois a gente pensa em atraso, em emprego, em rotina. Aqui e agora somos os donos do nosso mundo e tudo que importa está ao alcance das minhas mãos. Te faço gozar e enquanto você me arranha as costas e aperta as coxas eu não consigo me segurar: meu ápice vem logo em seguida do seu.

Um minuto depois, ainda cobertos de suor, abraçados e sorridentes, me dou conta que só agora saem da minha boca as primeiras palavras ditas do dia:

“Bom dia”.

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post