Borboletas no Estômago
Dizem por aí que a primeira impressão é a que fica. E em partes, é verdade.
A maioria das pessoas costuma formar um conceito sobre toda e qualquer pessoa logo que a conhece, baseando-se apenas em impressões, que mais tarde podem ser provadas o contrário do imaginado (o que é mais difícil de acontecer) ou apenas confirmá-las, de acordo com comportamentos recorrentes.
Aos meninos, fica o conselho: Atentem-se aos detalhes. Mulheres são seres absurdamente complicados e tem mentes que levam aos mais estranhos pensamentos. Se você tem hábitos não muito higiênicos de coçar as genitais em público, mascar chiclete com a boca aberta ou fazer a limpa na sujeira acumulada em seu nariz/orelha, acredite: você ESTÁ perdendo pontos preciosos.
O bom e velho cavalheirismo também conta bastante. Claro que vivemos em um mundo moderno, e lutamos pela tal igualdade dos sexos; mas abrir a porta de um carro ou puxar a cadeira para a garota sentar não vai decepar suas mãos. Olhe-a nos olhos. Elogie-a (sem babar ovos em cima da coitada). Fora isso, deixe rolar. Mulher nenhuma está num pedestal. Falando nisso, cuidado com as de beleza escultural: lembre-se que ter um diálogo será algo bastante importante caso a relação engatilhar.
Às meninas: Vocês têm uma sedução inigualável. Encontre um ponto onde você consiga demonstrar isso sem parecer vulgar. Aliás, fuja de tudo que é vulgar: roupas, atitudes e linguajar (guarde essas atitudes para quatro paredes). Lembre-se em todos os momentos que inteligência também é beleza. Não tente parecer apenas um pedaço de carne no açougue da esquina a menos que essa seja a maneira que você gostaria de ser tratada depois. Seja sincera quanto ao que você espera de um relacionamento: não espere nada sério de um garoto que abertamente declarou que só quer farra contigo. E definitivamente, use saltos que você consiga andar sem parecer uma pata choca.
Para ambos os sexos: não forcem a barra. Tentar ser alguém que você não é jamais vai ajudar em algo. Ninguém é capaz de ostentar personalidades que não lhe pertencem. Não finja sotaques. Não use roupas que não lhe caiam confortavelmente bem. Não “se ache” demais. Não se coloque pra baixo. Lembrem-se que todas as pessoas têm defeitos e virtudes, e que a tal química entre os casais depende pura e simplismente de quão bem você se sente ao lado de alguém.
Seja você mesmo. E acredite: a sensação de ter borboletas no estômago é real.
Agora SaiDaqui!
25/05/2010
Eu não acredito que a primeira impressão é a que fica… a primeira impressão é tão curta e limitada, tem tantas coisas em segundas, terceiras, quartas e infinitas impressões pra gente perceber, que ai… brabuletas!
beijo!
25/05/2010
há
assino embaixo cacatua!
=D~
e outra dica importantíssima…SEM PRESSA, TODA PANELA TEM SUA PRÓPRIA TAMPA!
é só não deixar a tampa ir embora que tá tudo em ordem
aUHAUhauHUAHUhauHUAhuahuAHU
beijããooo Cacatuaa!
a leitura aqui sempre me deixa mais de boa, sabia?
=]~
25/05/2010
Isso mesmo povo, a Amanda tem razão, não “se ache”. Faça como eu, tenha certeza. E se toda panela tem tampa, eu nasci frigideira. Ui.
25/05/2010
Você tem toda razão! O que me chama mais atenção é a parte que você fala da inteligência. Algumas mulheres, eu diria muitas muitas mulheres, somente têm um corpo escultural, o que não é ruim, muito pelo contrário, mas quando abrem a boca…. Meu Deus! No comments… Muito bom post, Amanda! Show de bola! Até mais…
26/05/2010
E use filtro solar! heheheh
Ainda não entendi essa lógica da guria ouvir em alto e bom som que o cara não quer compromisso com ela e ainda acreditar que vai fazê-lo mudar de idéia e namorar com ele. Nem dela ficar indignada por ele ter sido sincero e falado isso. Nem da guria ser gorda e querer namorar comigo… bom, aí já é outra história 😛
26/05/2010
Hahhaa. Piovezan sempre mandando bem demais nos comentários. LOL
19/08/2010
Até me cairam os queixos!!!!
lol
Mandaste bem!!!!