Cagação de Regras
Sobre dar a cara a tapa.
Porque esse mundo é hipócrita, onde todo mundo nega, mas no fundo adora julgar os outros.
Vivemos na sociedade que exige sociabilidade. Extroversão. Dinâmica de grupo. Teamwork. Brainstorm eterno até para o horário correto de fazer xixi.
Uma vida de cagadores de regras. O que só piorou com a internet. Não que não existisse picuinha antes, mas com certeza era em menor escala.
As redes sociais amplificaram a fofoca, dividiram a opinião pública e expuseram demais a vida alheia. Todo mundo virou dono da verdade, inquisição em pessoa. Advogado do diabo.
Opinião e bunda são duas coisas que todo mundo tem, mas não precisa sair contando que deu. Expor as ideias é uma coisa, jogar merda no ventilador é outra.
Admiro quem dá a cara a tapa, e mais ainda quem não tem o que esconder. Admiro quem não veste nenhuma das zilhões de carapuças tamanho único em forma de indiretas soltas aleatoriamente por aí.
Amigo, o mundo não é seu umbigo. Você NÃO é a pica das Galáxias. E você NUNCA vai agradar todo mundo. ENGULA ISSO e siga sua vida.
Mais que isso, admiro quem conhece a linha tênue que existe entre dizer o que pensa e respeitar o próximo.
Admiro quem respeita o relacionamento alheio. Porque de periguete e zé punheta, as redes sociais estão abarrotadas.
Tem meu respeito quem aceita conselhos, analisa pensamentos adversos. Discussões deveriam sempre ser saudáveis. Exercitar o cérebro. Abrir a mente. Aproximar pessoas.
A vida real é linda para quem respeita regras básicas de convivência. Na internet não seria diferente.
19/03/2012
As pessoas não sabem escrever, não sabem nada… Povo Marcado, Povo Feliz. É triste.
20/03/2012
o bacana da internet é o fato de qualquer um poder expressar suas opiniões e ser “ouvido”, mas é claro que em qualquer lugar vai ter aquela pessoa que se esconde no anonimato da net para ferir qualquer um, para ser do contra, para ser grosseiro. Tem pessoas assim em todos os lugares.
Agora, a partir do momento que uma pessoa expõe sua opinião ou mesmo sua vida na internet, ela está assinando permissão para outras pessoas falarem o que quiserem, porém esperam que o bom senso do próximo fale mais alto do que a vontade de jogar merda no ventilador, né??
Eu mesma, dando a minha cara pra bater, já que falo da minha vida pessoal em um blog, tenho que engolir se alguém vier me escrever gracinhas…e acontece as vezes. Já no facebook adoro debater sobre diferentes assuntos. Essa troca de opiniões é muito bacana, principalmente quando todos respeitam a diferente opinião alheia.