Cara, seja tudo que eu não fui

ALMA_D1

Cara, cuida bem dela.

Mande flores nos dias especiais (a favorita dela é girassol) porque apesar dela dizer que não liga, ela sabe que faz toda a diferença. Aliás, flores em dias não especiais fazem ainda MAIS diferença pra ela, viu? Deixe bilhetinhos escondidos, faça surpresas bobas e declarações melosas: ela é do tipo que gosta e não tem vergonha de admitir.

Não faça cócegas, ela se irrita. Entenda que a família dela é e sempre será prioridade. Goste de cachorros. Elogie os pequenos pés que ficam na pontinha pra alcançar algo no alto. Ache-a linda quando vestindo sua camiseta. Apaixone-se por ela descabelada ao acordar, toda manhosa e espreguiçante.

Fala pra ela todos os dias que a ama. Fala tudo que eu não falei desde que me apaixonei por ela, por favor.

Ela não sabe, mas sempre amei. Desde quando brincávamos juntos no jardim. Desde que ela sumiu e voltou. Desde sempre.

Faz tudo que eu não tive coragem de fazer: leva ela no cinema, beija ela bem forte no meio da multidão. Grita na chuva que quer casar com ela, faz planos de ter filhos sentado no capô do carro, quando bêbados. Apaixone-se todos os dias pelo sorriso largo que ela dá e a risada incontrolada com coisas idiotas que eu não posso ouvir de perto.

Ri com ela até doer a barriga, dá risada do jeito extrovertido dela. Faz graça com o garçom do jeito que ela também faz, entra no mundo dela. Faz vozes, caras, bocas e anda descalço. Doa suas roupas que não usa, dá comida pras pessoas da rua.

Ajuda os animais ao lado dela: ela tá cuidando de fazer um mundo melhor. Briga com ela só quando for extremamente necessário, e cuida bem com tudo que diz, porque ela é pior que elefante e vai lembrar pra sempre de cada vírgula.

Seja romântico na hora de pedir desculpas e engula alguns sapos por ela: vai valer à pena.

Sabe, cara, não tenha ciúme de mim: eu a amo tanto e te invejo por poder tocá-la e sentir de perto o calor que a pele dela sempre teve.

Não cometa os erros que eu cometi: não se ausente, ela sabe viver muito bem sozinha (e tem uma fila de caras na espera de uma chance). Faça com que ela QUEIRA sempre sua cia. Não ande fora da linha: até pequenas escorregadas pra ela são grandes.

Sinta ciúme dela: sempre na medida certa e quando for plausível. Ela é independente e sabe se cuidar, mas não suporta que não ” lhe cuidem”.

Aceite que eu a amo. De todas as formas que um homem pode amar uma mulher. Com toda a intensidade que meu coração consegue. Com toda culpa de tê-la deixado escapar mesmo antes de tê-la. Com toda dor de saber que ela nunca mais será minha, e mesmo assim, sempre desejando que ela seja feliz.

Cara, por favor: seja o cara que eu não fui. E cuida bem dela, trata de fazer ela feliz, como eu nunca fui capaz de fazer.

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.