Confesso que fui dormir esperando uma caganeira monstra depois da escorregada programada de ontem à noite. Mas acho que a vontade era tanta e o consumido foi tão pouco, que o organismo me perdoou. Nenhum imprevisto intestinal, acordei super bem disposta e até sem fome, confesso.
Fiz um suco no liquidificador (no more, senhor! Que trabalhão que dá!) com maçã, repolho roxo, kiwi, pepino, laranja, limão, cenoura e gengibre. Tomei um copinho de 250ml (foi o que aguentei) e fui pro trabalho. Até 13h30, tomei 800ml de água e uma latona de chá com suco de laranja (industrializado, eca. Engraçado como o paladar muda e essas coisas mais adoçadas/manipuladas passam a não ter um gosto tão bom assim como pareciam antes).
No almoço, uma garrafinha de suco do Al Grano só pra não perder o costume (e também porque era a única coisa que tinha aqui perto feito na hora). Trabalhei feito condenada e às 18h acompanhei o chefão numa reunião dentro de um XUXI BAR, acabei tomando um suco Tropical (maracujá, manga, hortelã e limão) enquanto ele comia um trio maravilhoso e invejável de ceviches. AH! Lembrando que sucos com muita frutose não são recomendados, devido ao grande teor de açúcar natural das frutas, ok?
Depois do expediente, a equipe marcou um churrasco, e óbvio: eu fui. Pela cia, pela integração, pela diversão. Insistiram muito pra eu provar o tal choripan Chileno (basicamente um pão que lembra o francês, com linguiça caseira e pebre – tipo um vinagrete). Pra não perder a oportunidade de provar algo típico, peguei metade de um e provei. Queria aproveitar pra comentar que em 2h, saiu tudo (eita caganeira da porra, hahaha).
Na volta, arrumei as malas (volto pra casinha amanhã!) e fui dormir (oh God pls help me, meu corpo ainda dói de anteontem). No more escorregadas for me.