Dieta do suco: dia 19 de X

Último dia de Chile, amém senhor! Estava morta de saudade dos meus cachorros, da minha juicer e da minha cama, nessa ordem. Acordei cedo, tomei banho, fechei a mala e fiz um suco de laranja, cenoura, maçãs verde e vermelha, aipo, repolho roxo, gengibre e kiwi (restô de tudô da geladerá). 

Aliás, queria pedir 1m de silêncio aqui para a morte do nosso amigo Thomás, um simpático e pesado senhorzinho alemão que participou da segunda guerra mundial e foi meu amigo essa semana. Infelizmente, hoje de manhã não resistiu aos esforços físicos que eu o submetia diariamente e morreu.

liqui

Vamos combinar que ter 97 anos e ainda estar funcionando não é pra qualquer um, não é mesmo? Ainda assim, #RIP Thomás.

No trabalho, água e chá até o horário do almoço, que por sua, vez, foi de novo uma porçãozinha de sopa rala e suco louco do Al Grano (é bom, mas num guento mais esse lugar). Aproveitei e comprei uma água de côco natural pra tomar antes de passar na alfândega.

Maçã verde, espinafre, água de côco, linhaça e chia

Maçã verde, espinafre, água de côco, linhaça e chia

Por volta de 15h30, parti no bonde do aeroporto. Lá, tomei um cházinho antes de embarcar e mais água. No avião, um copinho de suco de laranja e um copinho de chá, enquanto me distraia com Mr Robot pra disfarçar a fome do demônio que me consumia.

Aeroporto, alfândega, mala, duty free, uber e finalmente, CASA! Tadinhos, meus cachorros estavam TÃO carentes que não desgrudaram de mim nem por um segundo. Acabei desistindo de me virar pra fazer algum suco com resto de geladeira pra tomar e fui dormir, estômago urrando.

  • Nota: ao pesar, notei que baixei apenas 100g nos últimos dias. Pra vocês terem uma idéia de como consumir produtos fabricados por terceiros, industrializados ou com adição de sal ou açúcar influenciam diretamente no resultado da dieta.
  • Nota2: Sim, isso me desanimou pra cacete. Mas né? Vamos olhar o copo meio cheio e pensar que ao menos, não voltei nada e ainda baixei um pouquinho.

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post