E chegamos ao tão esperado dia 20! É a meta inicial (10 dias) já EM DOBRO! Já disse uma vez e repito: quando comecei essa dieta, não achei que chegaria tão longe. Confesso que foi mais fácil do que parecia no começo (claro que alguns dias foram FODA, mas o resultado sempre dizia tudo por si só).
Acordei estranhamente sem fome (tendo em vista que fui dormir quase roendo a pata dos cachorros), tomei dois copos de água, levei eles para o rolê matinal, deixei a casa limpa e habitável (fiquei uma semana fora, né?), lavei roupa, lavei louça, fui no hortifruti, dei banho nos cachorros e às 14h, já estava morta sem comer nada.
Peguei a juicer (JUICER TE AMO E SENTI SUA FALTA!) e fiz 1,3L de suco de beterraba, pepino, limão, laranja e melão pro resto do dia. Fiquei de preguiça no sofá (meu Deus, quanto tempo não fazia isso!) e por volta de 19h, tomei mais um pouco do suco incrível.
Me arrumei e fui pro cinema, porque tava louca de vontade de assistir o lar das crianças peculiares (que by the way, é incrível e vale MUITO o ingresso). Difícil mesmo foi resistir à pipoca (vocês não tem noção de como eu AMO pipoca), mas comprei uma água e fui ser feliz com o Dani, que, na espera, me acompanhou numa Pink Lemonade do Starbucks.
Na volta, eu tava morta com farofa de fome, estômago quase grudando no outro lado do corpo, mas bebi um copo d’água e fui dormir (isso deve ter sido um pouco de sentimento de culpa, depois de ter baixado tão pouco nos últimos dias lá no Chile).
Feliz notícia ao acordar, baixei 600g do dia 19 pro dia 20 s2
Foco, força e juice on! Sim, eu ainda vou continuar. Farei mais alguns dias, acho, antes de introduzir 1 alimentação sóilida crudivegana. Mantenho vocês informados!