O dia foi incrivelmente produtivo: acordei às 7h estranhamente disposta e sem fome (notem que essa tem sido uma constante), andei com os pitocos, fui no açougue, no mercado, na feira, escrevi dois textos, guardei louça, guardei roupa, botei mais roupa pra lavar, tomei banho e fui cozinhar.
Me dei conta que ainda não tinha ingerido nada além de água e tive uma feliz surpresa ao abrir o congelador: eu tinha deixado dois sucos congelados antes de viajar para não estragarem. Descongelei e tomei um deles no brunch (café/almoço). Fiz mais de 40 pratos pro Armelícias (PEÇA JÁ!) antes de me dar conta que já eram 18h:
Tomei a outra garrafinha remanescente de suco congelado e fui ver TV com os catiolíneos. Que delícia fazer nada, senhor. Sabe, a vida anda meio bad vibe em vários sentidos, e foi bom limpar a mente umas horinhas, confesso.
23h, deu fome e tomei 300ml de água de côoco que comprei na feira de manhã. Por volta de 1h, água e caminha me esperavam num friozinho deliciosamente convidativo e solitário pra me esparramar.
Na balança, -300g.