Dieta do suco: dia 22 de X

Acordei estranhamente disposta (tô gostando dessa brincadeira de acordar cedo e animada) e plena madrugada das 7AM, saí andar com os cachorros. Voltei, fiz meu suco delicicreide de melão, limão, pepino, cenoura e maçã e tomei 300ml de café da manhã.

Banho, metrô lotado, trem lotado, rolezão, FIRMA. Ah, a firma: o lado bom de terem acontecido mudanças recentes e eu não conhecer mais absolutamente ninguém do meu andar é que fiquei focada. Rendi um monte no trabalho e botei os rins pra trabalhar com 4 caneconas de chá e 3L de água (isso só no horário comercial, ein?) fora o almoço com mais 500ml de suco com beterraba, limão, laranja, pepino e melão pra dentro.

bet

Mochila nas costas, trem lotado, metrô lotado, casinha. Mais rolê com os pitocos, mais 300ml de suco do café da manhã como janta.

Acabei cozinhando mais Armelícias (COMPRE DJÁ!) e fazendo umas entgregas na parte da noite e quando fui ver, BUM! 23h30. Ignorei a fominha que tava qurendo bater, tomei uma ducha e fui deitar.

Eu sei que já passei há muito da meta de dias em juicing, mas sabe o que é? Todo dia eu penso “ok, já está bom, deixa eu voltar aos poucos fazendo uma refeição sólida no dia”. Aí vem a balança e pá! -600g em 24h. Isso somado ao fato de que já temos uma comunidade com mais de 30 pessoas fazendo juicing, inspirados nessa experiência, não me deixam desanimar ou desistir.

Resultados bons, incentivo de todos os lados, corpo feliz e saudável. Então, porque parar agora, não é mesmo? Vou fazer mais uns dias de suco sim. Será que chego em 30? E se alguém reclamar vou lá e faço 60. Rs.

Total perdido? 7,8kg em 22 dias!

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post