Dieta do suco: dia 26 de X

Acordei às 9h30 (meu deus, há quanto tempo eu não acordava essa hora!) e tomei água. Até 13h, ficamos eu e a Pricka de preguiça na casa da mãe dela tomando um belo chimarrão e só aí fui tomar mais 300ml de suco de laranja puro.
Tomei banho, lavei louça (sou dessas visitas que gosta de ajudar na casa das pessoas) e por volta de 15h30, chegou minha encomenda do LoveSuco, uma empresa aqui de Porto Alegre que faz sucos prensados a frio e que além do cardápio fixo, faz sucos personalizados e atende via WhatsApp no (51) 9900.4366 (tudo que eu precisava). Até o pagamento é fácil: feito via PagSeguro, através de um link que chega por e-mail.
Qual não foi minha feliz surpresa ao descobrir que não apenas enviaram meu pedido, como também uma garrafinha de cada sabor dos sucos todos do cardápio pra que eu pudesse provar? Achei muito amor ??

lovesuco

As garrafinhas vem congeladas e duram até três meses. Uma mão na roda pra quem não tem como fazer o suco o tempo todo (o famoso quem quer dá um jeito). Achei incrível!

16h fiz uma drenagem incrível com a mãe da Pricka (dona Sandra é mara), melhor jeito de começar as férias! 😎 Pra quem se interessar, em Porto Alegre, o telefone dela é (51) 9616-1744 (super indico!)

massagem

Aí tomei uma garrafinha de 360ml por volta de 17h (o de laranja pura obviamente não sustentou muito) e fui pro parque com mais 4 amigos tomar chimarrão e ver o por do sol e a lua incrível que decidiram aparecer.

por-do-sol

Umas 20h30, partimos para a cidade baixa, um bairro de Porto Alegre muito boêmio, cheio de bares e baladas. No bar, juntamos mais um pessoal e as risadas e conversas se estenderam até 1h30 da manhã.
Eu tomei água e suco de laranja com pimenta tabasco (adoro):

laranja

Conclusão da noite? A vida social não precisa sofrer quando estamos de dieta! O conceito de diversão não deve ser associado à pressão social de comer e beber sempre que se encontrar com seus amigos: divirta-se pela cia, pelo papo, pela presença. Deveria.
Na balança? Não sei. Na alma, no ego e no elogio dos amigos? Leve e feliz.

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post