Dieta do suco: dia 49 de X

Como fui escalada pro time do “faz almoço pra nóis?”, acordei 7h30 para deixar todo o pré preparo do almoço pronto antes de ir para um dos compromissos mais esperados do ano: encontrar três amigas do colegial, que há mais de 15 anos eu não via: Shirlão, Tchéla e Tainá ?? (#asnada #piadainterna)

Foi tão delicia saber da vida delas, botar o papo em dia e perceber que o tempo passou mas nossa personalidade e o carinho que sentíamos uma pela outra não mudou em absolutamente nada…além de reproduzir essa foto aí acima, o que rendeu boas risadas. Saindo de lá, passei buscar a vovó pra almoçar conosco e chegando em casa, corri pra cozinha: o cardápio do dia teve dadinhos de tapioca com molho agridoce, escondidinho de mandioquinha com carne seca, arroz branco e salada de folhas com tomate cereja:


Alguns amigos de mamãe (que também são meus amigos) foram em casa e entre risadas, bebida e comida (nessa caso, só pra eles), nos divertimos muito! Meu cardápio teve, assim que deu a hora de poder comer (JI, bitches!) 500ml de suco de morango, melancia, hortelã, pepino e chá verde. 

Levei vovó de volta pra casa, dei atenção para os catiolíneos, ajudei na limpeza de tudo é uma descansadinha de meia hora antes do banho, ajeitar as coisas e dirigir de volta pra SP por volta de 19h30.

Clima fresquinho e pista incrível, viagem tranquila e sem imprevistos ou congestionamento. Ao entrar em casa, ritual: desfazer mala, botar roupa lavar, guardar louça seca, e outras coisitchas de casa.

Com tudo no jeito, fiquei no chão com os gordos esperando #TWD (e eita que episódio esquisito, né? Mas tô contigo e não abro, Daryl)!


Como já era 1h30 da madrugada e minhas férias acabaram, tratei de correr pra cama senão não acordo no dia 50 (omg, amanhã faltam 10!) pra voltar ao trabalho. 

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post