Feliz dia dos namorados!

 

Meu crime foi sempre me encantar cada dia um pouco mais por você.

Minha relapsa vontade de não se apaixonar foi deliberadamente traída[bb], enganada, deturpada. Tudo que eu reneguei sentir, me acertou em cheio.

Logo eu, que sempre fui tão companheira da razão, me deixei render em meio à tanta cumplicidade. Do nosso “vamos com calma” me entreguei nos olhares que brilharam desde o começo. Nos beijos apaixonados e cheios de vontade e nos sorrisos que não precisaram de palavras pra dizer as coisas mais sinceras e intensas. Nos abraços confortáveis, nas noites de prazer e luxúria seguidas de sono leve e corpos[bb] entrelaçados.

Me perdi em seus braços e joguei no lixo meus medos. Esses mesmos medos que engulo nesse exato momento, escrevendo um texto piegas, romântico e cafona de amor pra você. E o orgulho de escrever as coisas apenas nas entrelinhas ficou pra lá; deu espaço pra dizer (e que todo mundo leia) o que eu sinto por você.

Porque é intenso, sincero, e muito fácil de lidar. Porque eu gosto da maneira que você me faz sentir e o quanto eu sempre me esforço para ser meu melhor. Por você, por mim e por nós dois.  Porque é agradável ter em quem pensar o dia todo e ser correspondida.

No fim das contas, sou minha própria cúmplice do único crime[bb] que não queria cometer: TE AMO. E tem sido um crime delicioso deixar o coração vencer a razão.

Feliz dia dos namorados[bb]. Pra você, pra mim, pra nós dois e para todos os casais que um dia já se apaixonaram ou ainda não se encontraram.

SaiDaqui 😉

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.