Flerte Corporativo

Flerte corporativo = comer o pão onde se ganha a carne?
Quem nunca deu uma flertada no trabalho, que atire o notebook no vizinho!
É amigos…tirem as crianças da sala porque o post de hoje promete! 
Você já flertou no trabalho? Se tiver a cara de pau de responder “não”, por favor, clique no “x” no canto superior da tela.
Se você respondeu “sim”, é um prazer ter você como leitor(a), pois mostra que você é absolutamente normal!
Mas o que é flertar?

De acordo com a minha própria definição, flertar é uma habilidade que o ser humano adquire para iniciar conversas libidinosas com outra pessoa (mereço um prêmio depois da definição).
Repare que tudo começa com uma piadinha, comentário sobre a roupa, perfume, cabelo molhado (o famoso “almoço executivo”) e por aí vai…
Você sabe identificar quando está sendo flertada?
Sabe quando aquele colega de trabalho começa a elogiar suas roupas, o modo como prende seu cabelo ou até mesmo a cor de suas unhas? BINGO!
É neste momento que o flerte começa a nascer (#morredeabo) e os olhares são trocados…
Você, cheia de pudores, certamente vai ficar sem graça ou desconversar , mas depois que o colega sair do ambiente, você vai ficar pensando..
Depois dos elogios, começam as brincadeiras envolvendo contato físico! SIM, seu colega vai passar a te tocar, pois contato é igual a “proximidade”.
Ele vai começar a te abraçar no “bom dia”, segurar suas mãos enquanto fala, apertar sua “bordinha de catupiry” (ou “pula-pirata”)… e muito mais, vejo muito disso onde trabalho e os caras nem disfarçam. (e sim, borda de catupiry é a lateral da sua cintura, cara amiga!!)
A questão é que vocês (mulheres) não conseguem cortar o flerte depois de chegar neste ponto, fica difícil regredir ou contornar, eé praticamente inevitável você ser trucada pelo malandro.

Se você não cortou as brincadeiras do caboclo,como quer que ele adivinhe que você não está afim? Você sabe que homens são naturalmente instintivos (Neandertais) e por isso vão atacar qualquer presa que se movimente.
Tem um famoso ditado que diz assim: “onde se ganha o pão, não se come a carne”.
O QUE PENSO A RESPEITO?
Se você souber ganhar o pão, abater a carne no momento certo, deixar ela no ponto e ainda, não ter indigestão… GO AHEAD!!
Desta forma, o ditado ganha uma versão personalizada…”onde se ganha o pão, não se come a carne…MAS BELISCAR TÁ LIBERADO”! (#vemgente)
Os moralistas que me perdoem, mas todos já passaram por alguma experiência de “flerte corporativo”, alguns esquivaram, concluíram o processo ou deixaram a carne estragar.
É aí que eu digo, amigo: Nunca comece algo que não vai dar conta, ou tem medo de dar errado. Seja digno. Se for flertar, seja claro e objetivo.
(ODEIO VER AS MENINAS DANDO BOLA PARA OS CARAS E DEPOIS FALAR QUE ELES ENTENDERAM ERRADO!)
E meninas….
Se você tem aquele comichão inexplicável por algum colega de trabalho, permita-se flertar!
O flerte é algo natural e prazeroso para ambas as partes, tire proveito disso.
Você virá trabalhar ainda mais alinhada e perfumada, arrancará suspiros e elogios dos colegas de trabalho, e ainda fará aquela mocréia do atendimento ou recepção morrer de inveja toda vez que passar na sua frente.
E como este blog tem o objetivo de “picaretagem” num nível elevado e ao mesmo tempo elegante, deixo uma recomendação para momentos de fúria durante o flerte:
“Se deixar, vou levando… mas se brigar, tava brincando!” (façam o teste)
Enjoy now!Texto de @danielsvieira

autor: Amanda Armelin

Bocuda, nerd, tatuada. Cervejeira de carteirinha e louca por cachorros (principalmente bulldogs). Além do sorriso no rosto, mantém paixão absoluta por bacon e sexo.

compartilhe esse post

Trackbacks/Pingbacks

  1. Santos Links | oS Profanos - [...] Flerte Corporativo [...]
  2. Santos Links - [...] Flerte Corporativo [...]
  3. Links do Sr. Borga #34 | Blog OBorga - [...] não dão certo – Acidez Feminina Catalago atualizado de tribos urbanas – Dito Pelo Maldito Flerte corporativo – Sai…

enviar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.