Homens, valorizem as depiladas!
Sabe, ser mulher não é fácil. Papai do céu foi lá e fez seios, bumbum, curvas deliciosas para vocês homens apreciarem, aí veio o diabo e encheu de pelos em tudo quanto é lugar.
E desde então, pra ficar bonita e higiênica, surgiu a maldita da depilação.
Dentre as mais variadas opções; a lâmina que é indolor, mas engrossa e encrava o pelo, a pinça
, para lugares menores e pelos mais curtos, a cera fria
(que é outra invenção do demonho e dói pra cacete), a depilação à laser
, que dói, é cara, mas promete acabar com os pelos pra sempre, o aparelhinho delâminas giratórias
, que arranca os pelos pela raiz e dói mais que sala de tortura e por fim, mas não menos importante, a grande personagem dessa história: a cera quente
.
Na sobrancelha nem dói, no buço
é tranquilo, axila
dói um pouco mas é suportável, na perna
você mal sente…MAS MEU AMIGO, NA PERIQUITA É FOGO (literalmente)!
Gostaria que vocês imaginassem o quanto dói, ter um treco fervente borbulhante escaldante (a cera) enfiada na sua genital e puxada com movimentos bruscos sem que você possa gritar ou esbofetear a pessoa carrasca, porque está ali por espontânea vontade? Você já parou pra pensar o quanto de dor uma mulher tem que aguentar, só para ter a periquita em dia?
Agora imagine além da dor: o grau de intimidade que a pessoa tem (ou deveria ter) com a depiladora. Já parou pra pensar que além de você e o ginecologista dela, a depiladora é a terceira e última pessoa (pelo menos em teoria) que conhece com detalhes a xavasca da sua guria?
E a desinibição e coragem que tem que ter pra ficar lá, segurando as bandas da bunda e da coitada da periquita arreganhadas enquanto a féla da puta da depiladora enfia o treco pelando nela e puxa sem dó (para as que fazem serviço COMPRETO)? É muita paz de espírito para não sair de lá e ligar para um psicólogo, meu amigo.
Não bastasse tudo isso, depois da cera, sempre tem os retoques com pinça. Sim, um bagulho pinicando a sua genital e puxando UM A UM, os pelos que insistem em ficar ali, enchendo o saco. E aí o sofrimento acaba com um óleozinho e/ou talquinho pra fingir que não foi nada, que nem doeu, “bota a roupa e vai embora, serviço terminado”.
Por isso eu peço (não, imploro!): homens, valorizem as depiladas!
PS: Fica aqui meu respeito e carinho pelas não depiladas, que escolheram não sofrer. Esse post não incentiva ou critica a opção de penteado da sua xaninha, apenas expressa com detalhes a dor que eu ESCOLHO passar sempre.
19/12/2013
Fiquei horrorizado, nunca pensei quê pra a quela coisinha linda