I got my mojo back!
Dizem que a primeira impressão é a que fica. Eu honestamente espero que sim.
Sabe, no fim das contas faz muito bem chegar ao fundo do poço em certos pontos cruciais da vida: acho que eles nos fazem valorizar muito mais os bons momentos quando o inferno astral, castigo, destino, karma, azar (ou seja lá que nome você dê) vai embora.
Recentemente passei por um período assim: mudei minha carreira, abri mão de altos salários e de uma vida monótona para fazer o que realmente gosto. Acreditei em promessas não cumpridas, tomei puxões de tapete e várias pessoas (que se diziam amigas) se recusaram a ajudar.
Fiquei sem emprego, e por um tempo (que pareceu uma eternidade) abri mão do orgulho e da independência que sempre tive. E lá fui eu morar de favor em casas de amigos. Sem dinheiro, sem ter onde deixar minhas coisas, sentindo-me a mosca do cocô do cavalo do bandido.
Por incontáveis vezes chorei sozinha no banho, perguntando retoricamente o que eu tinha feito para merecer tamanha desgraça. Em quatro delas quase desisti. Cheguei a crer que Criolo estava certo quando cantava que não existe amor em SP.
Mas é tudo uma questão de atitude. De ter a certeza que no fim tudo dá certo, e que ficar sentada não resolve os problemas. De erguer a cabeça e entender que a vida só derruba pessoas que tem força pra se levantarem novamente e fazer ainda melhor.
Vesti um sorriso e acreditei em mim.
E no meio de tanta gente chata e sem nenhuma graça…a Mojo me encontrou: de amigos em comum à éticas parecidas, encontrei numa casinha pintada de vermelho e branco na Vila Mariana, habitada em horário comercial por gente simpática, trabalhadora e receptiva mais um motivo pra dizer que sou feliz.
Sabe, deve ser cedo demais para falar algo daqui. Claro que tem muito da empolgação incial nesse texto. Mas dane-se! Aquela ótima primeira impressão que tive só faz melhorar conforme os dias e as horas de trabalho passam.
À vocês todos que fizeram parte da caminhada até aqui, simplesmente obrigada. Eu já voltei a sorrir.
SaiDaqui!
Trackbacks/Pingbacks