Não sei ser princesa
Desculpe menino, mas eu não sei ser princesa. Sou mais aquele conto de fadas composto por ogros felizes para sempre, sabe?
Se você quiser um troféu pra desfilar ao seu lado, I’m not your girl. Porque nem sempre eu estarei linda e estonteante: tenho meus dias de preguiça, de TPM e de calça com camiseta larga e tênis. E são nesses dias que eu quero que você me ache linda.
Não vou usar pijaminha sexy, porque sua camiseta vai sempre me parecer mais confortável. Salto alto e vestido curto serão usados apenas quando necessário, para que você repare MESMO no quanto eles me mudam, e que eu os coloquei apenas para os SEUS olhos.
Talvez eu não seja a mais linda da balada, mas eu serei a mais divertida: vamos dançar, rir e beber a noite toda, porque a sapatilha que escolhi usar não machuca meu pé. Terá suor, vontade e energia positiva. Eu definitivamente vou pedir no seu ouvido para irmos embora mais cedo, porque depois de te ver dançando vou ficar com vontade de transar.
E serei direta no que quero. Não terei frescura com o que gosto e direi sempre que não gostar de algo. Quero sua mão na minha nuca, muito beijo na boca depois de longos olhos no olhos e alguns puxões de cabelo. Quero oral, roupa rasgada no chão e ventilador fazendo barulho do nosso lado. Quero gozar junto, dormir de conchinha e te trazer café na cama. Na ponta dos pés descalços e ainda descabelada.
Quero ficar com vergonha enquanto você me olha acordar e sentir vergonha do meu corpo na primeira vez que formos tomar banho juntos. Queimar o primeiro bolo porque perdi a hora te beijando enquanto víamos um filme de sessão da tarde.
Vou ficar orgulhosa e nervosa quando você quiser me apresentar pra sua família, mas ao mesmo tempo sei que vou ficar a vontade. Vou chamar sua mãe de você, porque a gente sempre dispensa formalidades com quem sabe que vai gostar.
Serei sempre a primeira a sugerir que tomemos algo, e VOU arrotar quando a situação permitir. Você vai tirar sarro do meu pé pequeno, e eu vou achar lindo quando você postar qualquer foto em que eu esteja feia. Vou te encher de bilhetinhos escondidos e foda-se se você achar idiota.
Serei sua ogrinha, ciumentinha e apaixonada.
Isso, é claro, se você quiser, e quando você aparecer na minha vida, menino.
09/04/2013
Compartilho, copio, curto, escrevo na minha agenda. Adoro os seus textos eles sempre tem um pouco da minha personalidade dos meus princípios do que eu quero ser.
Beijããão da sua fã :)))
09/04/2013
Mas sério. Quem gosta de princesas? (tirando os pedreiros mundo afora… “E aíííi princeeeesa.)
Princesas são entediantes. Em que elas são boas? Cantar e fazer dueto com os animais da floresta? Se meter em perigo e esperar ser salva sempre? Sorrir e rodar o vestido por aí?
Um beijo faz a princesa se apaixonar. Que lindo, não? Mas quem realmente quer isso? O legal é beijar, abraçar, apertar, sentir vontade de arrancar a roupa dela com os dentes, morrer de tesão só no olhar, ficar de pau duro só em pensar na pessoa ou conversar com ele, desejar passar cada minuto grudado ao corpo suado dela. Porque ela é de verdade. Já viu princesa suando?
Barbies são para crianças. Contos de fadas só existem nos livros da infância.
Respeito mesmo a ogra.
Respeito quem é de verdade.
Respeito quem acorda com bafo, arrota, peida, ronca, fala palavrão, tem tatuagem, celulite, estria, fica mal humorada quando está naqueles dias, quem quando queima a comida, chora, tem ciúmes. Sabe por quê? Porque isso é o que pessoas normais fazem.
Respeito quem tem personalidade. Dá medo? Porra se dá.
Mas e daí. Princesas são sem sal, são preto e branco.
Gosto de gente colorida.
Respeito quem pisa na bola, mas sabe reconhecer. Porque pisar na bola às vezes é coisa de gente de verdade.
O que a princesa faz enquanto isso? Canta? Viu como é enjoativo ter uma princesa do lado?
Tudo que eu disse, falo apenas por mim. Nada melhor que uma garota-problema. Afinal, não vejo problema em querer uma garota… de verdade.